Compartilhe essa Notícia:

No dia 30 de junho aconteceu o encerramento do Arraial de Todos na cidade de Lago do Junco, em mais uma oportunidade, foi uma noite recheada de apresentações e grande grupos folclóricos dançaram na festividade como o o boi Brilho da Lua de Lago do Junco.
O prefeito Osmar Fonseca ficou encantado e muito emocionado com a apresentação do Boi Brilho da Lua e garantiu que nos festejos juninos de 2016, esse grupo folclórico de Lago do Junco fara apresentações também em outros municípios. O Boi do Pedim é um resgate da cultura juncoense e essa conquista foi possível graças ao prefeito e a secretaria de Cultura Glória.
Continua...

Também se apresentaram a Quadrilha da Educação que foi a quadrilha mais divertida da noite. Teve também as bonitas apresentações das Quadrilhas Gaust, da Igreja Católica, a quadrilha do Prójoven de Lago do Junco e a Quadrilha Flor do Sertão.

Na noite do dia 29 o destaque foi  a apresentação do Boi da Mocidade de Itapecuru e o Bumba-Boi da Escola Hosano Gomes de Lago do Junco.


Encerrou o Arraial na sede e, a partir de agora, neste mês de julho, começa o Arraial na zona rural com festejos no povoado Ludovico.

Apresentação do Boi Brilho da Lua








Apresentação do Boi da "Escola Hosana e o Boi de Itapecuru" 









Apresentação do Quadrilha "Junina Babaçu" do Projovem 








Apresentação da Quadrilha da Educação, participação de professores, diretores e o secretário de Educação, professor Marcony.





Apresentação da Quadrilha "Flor do Sertão"





Apresentação da Quadrilha "Gaust"





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários