Compartilhe essa Notícia:


As eleições municipais se aproximam e já começa se pensar nos candidatos que poderão disputar o poder executivo do município. Como todas as cidades pequenas Bom Lugar tem os hormônios políticos à flor da pele.

Enquanto populares citam nomes e arriscam opiniões sobre possíveis candidatos a disputa pela prefeitura municipal de Bom Lugar os grandes lideres articuladores do poder político da cidade mantem o silêncio a cima de quais quer suspeita de quem será escolhido pelo grupo.


Como a escolha não depende apenas de um bom nome para definir alguém candidato de repente uma decisão majoritária tomada por força de aderência partidária pode mudar todo o rumo logístico de quem poderá aparentemente ser definitivamente escolhido.
Podemos até revelar aqui três nomes que circulam a mercê de uma possível escolha por parte do grupo do Prefeito Sérgio Miranda.

Valderir Ximenex, Joca Miranda, e Irmã Rosinha. Destes poderá na visão popular sair um lançado candidato pelo grupo SM.

Na quarta feira 22/07/2015 o professor evangélico diácono da AD de Bom Lugar - MA declarou ao site que vai disputar o trono da prefeitura municipal. Este é o único candidato que por sua vez podemos afirmar decidido na disputa para prefeito nas eleições 2016 da cidade.

Temos outro nome que poderá ir a disputa a Sr.ª Luciene Costa esposa do Sr. Rogério Costa.

Com relação ao ex-prefeito Antônio Marcos Bezerra Miranda o Site não apurou ainda nenhum pretensão por parte do mesmo, a sinal de que o pode lançar sua esposa Marlene Miranda candidata mais não a nenhuma declaração segura sobre.
Continua....

COMO FOI ANTES?
Não podemos citar a primeira disputa da História política do Município por que é um fato que não arranha os levantamentos previsíveis aos grupos atuais. Mais que tal começarmos da segunda Eleição em 2001, onde na época Marcos Miranda foi eleito já com a parceria do Fazendeiro e empresário Sergio Miranda, onde na época Rogério Costa já se manifestava popularmente como liderança e não era oposição mais era um patrocinador amante da política. Já na reeleição do Ex-prefeito Marcos o Sr. Rogério Costa entra na disputa, Marcos Miranda com apoio de Sérgio Miranda foi reeleito. Foi mais quatro anos e chega a vez de Marcos lançar alguém para prefeito, e foi a vez do seu parceiro de sempre Sérgio Miranda que na disputa com Rogério Costa  Sérgio Miranda foi eleito Prefeito De Bom Lugar. Já na reeleição do Prefeito Sérgio Miranda enfrentou uma campanha política na raça e com um legado Histórico de seus serviços prestados ao município em seus quatro anos do primeiro mandato, e Marcos Miranda manteve-se neutro politicamente.
Disputando com Luciene Costa Sérgio Miranda consegue a reeleição.

E AGORA, QUAL GRUPO FICARIA MAIS FORTE?

É óbvio que Isso vai depender de quem você julga mais forte e tem melhor chance.
Vamos lá… Considerando que Todas as vitórias de Marcos foram com a aliança de Sérgio Miranda e Sérgio consegue vencer Rogério Costa fazendo toda a campanha sem Marcos, isso prova que consegue ser o melhor articulador e formador de maior grupo da História.
E hoje qual a maior potência em grupo?

Rogério Costa X Marcos, unindo Luciene e Marlene?…..
Ou Rogério Costa e Sérgio Miranda, unindo Luciene e Rosinha?…
Com qual desses dois Rogério teria mais chances?….

Seria invencível Marcos Miranda e Sérgio Miranda novamente?. De repente Marlene vice e Rosinha a candidata principal. Não podemos negar que até o momento o nome mais cotado é o de Irmã Rosinha.

Esperamos que Deus ilumine as mentes dos grandes líderes políticos de nossa cidade Bom Lugar para fazerem as melhores escolhas para com os candidatos e que cada um cidadão de Bom Lugar possa refletir com consciência e olhar para o nosso município e discernir quem de todos os administradores atuou com maior índice de desenvolvimento e crescimento com realizações de obras públicas para o nosso município.

Por Josemar Rodrigues.- Bom Lugar Notícias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Bom dia meu caro amigo carlinhos já mais o povo dessa cidade de bom lugar irá volta nesse joca Miranda o terra de cimiteiro ele só pensa nele e outra ele é pesado de mais nem se ele ganha na mega sena ele ganhara essa eleição o Sergio Miranda tem nome melhor do que esse terra de cimiteiro no meu ponto de vista tem 2 nome uma e irmã ROSINHA e outro VALDERI DO GÁS esse nomes tem respeito mais o vr jocaMiranda e pesado e o Sergio Miranda não doido de colocar ele pra prefeito agora tem um porém que o veriador jocaMiranda se não sair candidato a préprefeito do lado do Sergio Miranda o veriador se joga no braço do ex prefeito marcos Miranda que é na verdade a sua paixão que seria um sonho pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura realidade meu caro amigo. mais irma rosinha e nem valderir. no meu caso teriamos que da uma oportunida do rogerio costa pelo menos uma vez. e no meu ponto de vista tem que ser rogeiro e um candidato do sergio miranda sendo vice porque marcos miranda doque ele tem de bom ele tem de covarde.

      Excluir
  2. Boa noite carinhos bota o meu comentário...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais irmã rosinha estamos juntos irmã em 2016.

    ResponderExcluir
  4. Em 2016 só vai da Luciene Costa .cada ano o grupo pittbbuuu almenta mas

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver outro grupo comandando os destinos de Bom Lugar. Acho que chegou a hora do grupo de Rogério Costa!

    ResponderExcluir
  6. A vontade do povo é a vontade de Deus. Agora é a vez do grupo de Rogério Costa, Administrar Bom Lugar. Se não prestar, o povo muda mas ele merece uma chance!

    ResponderExcluir
  7. A vontade do do povo , é designo de Deus e Rogério Costa merece uma oportunidade e já provou que gosta de ajudar o povo. Se não prestar, se muda mas acho que ele merece uma oportunidade e Deus está do lado dele!

    ResponderExcluir
  8. A vontade do do povo , é designo de Deus e Rogério Costa merece uma oportunidade e já provou que gosta de ajudar o povo. Se não prestar, se muda mas acho que ele merece uma oportunidade e Deus está do lado dele!

    ResponderExcluir
  9. A vontade do povo é a vontade de Deus. Agora é a vez do grupo de Rogério Costa, Administrar Bom Lugar. Se não prestar, o povo muda mas ele merece uma chance!

    ResponderExcluir
  10. Bom Lugar, precisa de sangue novo. Luciene Costa e Rosinha juntas, serão imbatíveis e Bom Lugar e o povo, garanhão com essa união!

    ResponderExcluir