Compartilhe essa Notícia:

Ontem (22), recebi uma reprimenda de um leitor do Blog, natural de Poção de Pedras. A conversa foi interessante. Leia.

Leitor - Carlinhos, eu leio o teu Blog mais de 100 vezes por dia, até quando vou ao banheiro, é lendo o teu Blog, mas vou te dizer uma coisa, ando meio desconfiado de tu. 

Carlinhos - Porque amigo, o que eu fiz?

Leitor - Você só fala de Cascaria e fala bem dele, dizendo que o homem já tá eleito. Olha nem todo mundo pensa isso, não! Converso com muita gente que mora em Poção e todos me dizem que a oposição ganha.

Carlinhos - Pois é, ouço essa história também...

Leitor - Você precisa falar mais da oposição, fica perdendo tempo com Cascaria, meu amigo. Cascaria tá para receber a passagem dele de volta para Castanhal.

Carlinhos - Ah, entendi a tua zanga, então você quer que eu fale mais da oposição de Poção de Pedras?!

Leitor - Exatamente; eu sou filho de Poção de Pedras, mas moro em outra cidade; tem muita gente que é como eu; tem até gente que mora em outro estado, mas no dia certo vão estar em Poção de Pedras para votar. Nós acompanhamos Poção de Pedras pelo teu Blog, todo mundo, mas falta falar da oposição. O que você tem de novo da oposição?

Carlinhos - Da oposição... deixa eu me lembrar aqui, amigão é difícil. Ah, soube que o Diassis Liberato apostou uma moto e mais não sei quanto mil reais que o Leão XIII ganha do Cascaria com uma diferença...

Leitor - Rapaz, pelo amor de Deus, isso já é velho, faço é ri. Essa história não tem cabimento. Quero coisa nova... como tá o vereador Nilton Croá, ele não se declarou candidato a prefeito? Só um caba daquele para enfrentar o Cascaria. Boto fé no Nilton!

Carlinhos - Meu amigo, é complicado... O Nilton e um bocado de gente se declarou candidato a prefeito contra o Cascaria, mas no outro dia sumiram do mapa: o Nilton, o Rodrigo Freitas...

Leitor - O teu irmão Pinto Catingueiro, que é meu amigo... Tô sabendo.

Carlinhos - Também. Mas deixa ele em paz, tá numa fossa, que dá vontade de chorar. 

Leitor - Rapaz, me fala mais, quero saber coisa dos bastidores, da política mesmo escondida. O Gildásio vai ser candidato a prefeito? Ele é forte, o que tu sabe do Gildásio, Carlinhos. Você é bem informado, tenho certeza que você sabe de alguma coisa do Dr. Gildásio.

Carlinhos - Do Gildásio... Deixa eu ver... meu amigo... Ah, lembrei. Soube esta semana que ele está há vários dias organizando uma viagem dele à Poção de Pedras. Essa viagem vai sair a qualquer semana dessas. O povo que é fã do Gildásio em Poção, está ansioso para que esse dia chegue e Gildásio reapareça na cidade.

Leitor - Carlinhos, tu só pode estar de brincadeira. Quer dizer que o Dr. Gildásio não está em Poção de Pedras a menos de um ano da eleição?!!!

Carlinhos - É, meu amigo! Mas ele tá organizando, não uma volta, mas uns dias lá. Sabe, matar a saudade do povo, depois volta para São Luís...

Leitor - Rapaz, parece que não tem muita coisa para contar da oposição em Poção de Pedras, o negócio tá é feio para eles...

Carlinhos - Nada, meu amigo, a oposição sempre será forte em Poção de Pedras.

Leitor - Desse jeito...?!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sincerramente Carlinhos,quem é a oposição??, Primeiro pedim ,depois Nilton,pinto,zé filho gildásio e por último leão.Pq será que oposição não motra a cara? será medo do casca? Votei no gigi,mais nunca eu voto e prefiro até outro candidato da oposição. Sabe pq? Fiquei triste com alguma coisas que vi depois da gestão do gildásio.Sabe p que ? . Vigia empresário,zelador empresário,irmão do prefito coprndo carro de 100.000,00. Será como ?. Quando vc falou saudades do gigi,esqueceu de menci0onar quem são as pessaoa que tem saudade de uma administração onde uma dúzia de pessoas tinham previlégio,sem contar com alguns professozinhao que não trabalhavam.

    ResponderExcluir
  2. E agora nesse governo do Cascaria, que ele Enrica só ele próprio e. Mais ninguém cascafora já

    ResponderExcluir
  3. Lamentavelmente não tem o que se falar da oposição, aliás, pelo que se denota, nem oposição existe, tem apenas uns fraquinhos querendo tentar ludibriar alguns poucos do povo, olha vamos deixar esta paixonite política de lado, é público e notório a popularidade que Cascaria possui perante a maioria da população de Poção de Pedras, ademais, é perceptível as inúmeras obras realizadas por ele, em comparação aos demais gestores. Só nos resta aceitar o real, e deixar de fantasiar coisas.

    ResponderExcluir
  4. É CASCARIA DE NOVO NA CABEÇA, NO CORAÇÃO E NAS URNAS...QUER QUEIRAM QUER NÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa conversa de que o prefeito é gente boa, é forte , é popular, é imbatível é papo de babão de plantao. Cuidado Cascaria, esses baboes sao como rato embarcado, na hora do naufrágio, sao os primeiros a abadnar o navio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde e verá, meu amigo não sou babão, tampouco dependo de prefeitura, porém é importante deixar a paixão política de lado, tirar a venda dos olhos, e, verificar a realidade da política de Poção de Pedras, onde a popularidade deste atual gestor é perceptível até por uma criança

      Excluir