Compartilhe essa Notícia:

Chegou a redação do Blog do Carlinhos a informação de que dois veículos, uma camionete Hilux SW4 cor branca, modelo 2015 e um Corolla cor preto, modelo 2010 foram roubados na madrugada de sábado para domingo, na cidade de Trizidela do Vale. As duas cidades estão bem movimentadas por conta da tradicional festa de Vaquejada do Parque Maratá que se encerra hoje. O 19ª Batalhão nos forneceu dados do veículo levado de assalto. 

Veja 
Modelo parecido ao da SW4 2015 tomada de assalto nesta madrugada em 
Trizidela do Vale
Continua...
Modelo parecido ao Corolla preto 2010 tomado de assalto
A polícia ainda está colhendo as informações sobre detalhes das duas ocorrências; já sabem que os veículos foram levados com as próprias chaves e a polícia está mobilizada com receio que os mesmos sejam usados em assaltos. O Corolla levado pertence a um policial de São Luís.

“PSE 4396 PLACA DE TERESINA-PI, HYLUX SW4 BRANCA, ROUBADA AGORA 03:30h, 05/07/15, DE TRIZIDELA DO VALE. CARRO PODE SER USADO PARA ASSALTO”, enviou uma fonte da polícia.

Qualquer informação que leve a recuperação dos veículos ou a prisão dos acusados, use os telefones abaixo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa nova modalidade de assalto em Trizidela do Vale já contabiliza três situações.A vítima não percebe.O conselho a ser dado,tenha cuidado não fique ostentando e exibindo a chave do carro.Você poderá ser a próxima vítima.

    ResponderExcluir
  2. A sw4 foi recuperada em Grajau/MA

    ResponderExcluir