Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Fred Maia, em viagem de trabalho em São Luís, anunciou ontem (1º), a população de Trizidela do Vale, através do programa J9 Notícias, apresentado ao meio dia pela TV Ouro Vivo-SBT, que no próximo sábado, dia 4, estará recebendo, em Trizidela do Vale, o presidente nacional da Funasa, Henrique Pires; o encontro acontecerá no auditório municipal e contará com as presenças do superintendente da Funasa no Maranhão Dr. Jair, o deputado federal Sarney Filho, o líder político Raimundo Louro, o deputado estadual Vinicius Louro, vereadores e, principalmente, os moradores das 15 comunidades que receberão poços artesianos que serão construídos graças a uma importante parceria entre a Prefeitura de Trizidela do Vale e a Funasa,

“Estou transmitindo essa noticia que seremos agraciados com a presença do presidente nacional da Funasa Dr. Henrique Pires neste sábado; após a visita  será realizado a licitação da construção de 15 poços artesianos e, em pouco tempo, será iniciado as  perfurações de poços nos povoados Boa Vista do Pompéu, Alto de Areia, Santa Maria dos Ricardos, São José, Morro dos Caboclos, Gavião, Galeana e outros. Estamos convidados a população dessas comunidades para estarem presentes no auditório municipal no dia da visita do presidente nacional da Funasa;  vamos fazer uma confraternização com o povo para comemorar essas conquistas. Água encanada nas casas dos moradores, eles deixarão de consumir água de cacimba; isso é dignidade para as  pessoas e como gestor, estou muito feliz de ter conseguido isso”, afirmou o prefeito.
Continua...

Então, no próximo sábado, dia 4, por volta das 10h00, o presidente da Funasa e comitivas estará no Maranhão, no auditório municipal de  Trizidela do Vale anunciando a perfuração de 15 poços artesianos; sem dúvidas, um anúncio importante.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários