Compartilhe essa Notícia:

Deputada Ana do Gás discursa entre Flávio Dino e Luís da Amovelar
Nesta sexta-feira, 3, a deputada Ana do Gás (PRB) retornou à cidade de Coroatá, acompanhada de suas lideranças locais, para participar da inauguração da MA-020, que liga a cidade ao município de Vargem Grande.
O ex-prefeito Geames Macêdo, liderança forte da representatividade de Igarapé Grande 

O trecho de 72 km custou R$ 16 milhões ao Governo do Estado para ser concluída e trará mais desenvolvimento para toda a região. Ana do Gás, que teve uma votação expressiva na cidade com o apoio de Luizinho da Movelar, destacou no começo do ano na Assembleia Legislativa a necessidade de conclusão da estrada. “Quem conhece a região sabe de sua importância para a população, para o desenvolvimento dos municípios próximos e não existiria uma melhor oportunidade de retornar a Coroatá para agradecer o apoio que recebi na minha eleição”, destacou a parlamentar.
Até o Deusimar Serra de Paulo Ramos está ao lado da deputada Ana do Gás
Continua...

Além da deputada, faziam parte da comitiva do Governador Flávio Dino o deputado federal Rubens Pereira Júnior, os secretários de estado Bira do Pindaré (Ciência, Tecnologia e Inovação), Clayton Noleto (Infraestrutura), Márcio Jerry (Articulação Política), Laurinda Pinto (Mulher) e os prefeitos Mulatinho Aragão, Zito Rolim e Miltinho, vereadores e lideranças da região.

Além da estrada, o governador Flávio Dino anunciou a construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão (Iema) na cidade, previsto para ser concluído em fevereiro de 2017. “Vamos garantir o acesso ao ensino técnico para os jovens da região com a implantação de 23 unidades do Instituto, um investimento de R$ 240 milhões no projeto que vai investir em pessoas”, pontuou Dino.

Ainda na cidade, a deputada acompanhou a comitiva do governador a uma visita às Fazendas da Esperanças, coordenadas pela Igreja Católica e que trabalham com a recuperação de jovens dependentes químicos. O governador anunciou apoio para garantir a ampliação do número de vagas oferecidas à comunidade local e a deputada Ana do Gás anunciou a destinação de uma Emenda Parlamentar ao projeto. “Projetos como estes devem ser estimulados e valorizados, pois estão tratando dos nossos jovens que precisam de ajuda para deixarem as drogas”, frisou a parlamentar.



Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse ai e o mata-pasto do maranhao q nao abre o hospitais fechados.

    ResponderExcluir
  2. Ana do gás é uma mulher verdadeira fala o que sente fala a realidade o que o povo quer ouvir, tive a oportunidade de ver seu pronunciamento por diversas vezes na tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão e sua luta é real pelo povo e para o povo, parabéns Ana do Gás vc faz jus a cada voto que a elegeu. Não puxo o saco de ninguém apenas sou realista, eu leio muito me informo pra poder falar.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Carlinhos seu puxa saco, esse morto do Geames não ganha nem pro conselho escolar, ta morto, pobre e acabado ninguem nem vê mais esse morto kkkkkk

    ResponderExcluir