Compartilhe essa Notícia:

O DPM de São Roberto está finalizando uma semana movimentadíssima com várias ocorrências registradas e bem sucedidas graças ao empenho dos militares.
Neste sábado (4), por volta das 8h00, em uma abordagem policial, a guarnição comanda pelo Cabo Oliveira; a moto Pop preta (NMW 6468, Lago dos Rodrigues) em poder de José Viana da Silva apresentava o chassi raspado, indicando uma procedência duvidosa. Os PMs realizaram uma vistoria mais detalhadas e chegaram ao número do chassi no motor da mesma. Em uma rápida averiguação em um aplicativo de celular foi constado que o veículo tem registro de roubo e placa de Lago dos Rodrigues.

O condutor José Jeferson Viana da Silva contou aos PMs que conseguiu a motocicleta através  de uma troca com um senhor com Cicero Teixeira da Silva. Os dois foram conduzidos para a DP para prestar mais esclarecimentos sobre a procedência do veículo.

Na primeira semana que o Cabo Oliveira assumiu o comando do DPM de São Roberto ele já realizou um flagrante de tráfico de drogas (maconha), dois flagrante de porte ilegal de arma de fogo, recuperação de duas motos roubadas e prenderam um homem acusado de assalta o Posto de Gasolina J.S. na sede. O DPM de São Roberto faz parte do 19º Batalhão da Polícia Militar comandado pelo Major Maurício. 
Veja mais fotos em continua...

Número do chassi no motor
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários