Compartilhe essa Notícia:

O clima de São João tomou conta do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na tarde dessa terça-feira (30)

Marcando o último dia do mês de junho, a Secretaria de Assistência Social promoveu através da equipe de profissionais que atua na unidade,  um animado arraial. Na programação danças, quadrilhas e muita alegria junto as crianças e suas famílias.

A prefeita Maura Jorge acompanhada do vice-prefeito Laércio Arruda e dos vereadores Ananias Bezerra e Thiago Sá e Professor Nascimento,  compareceu ao evento para acompanhar de perto a programação e disse que é sempre um  motivo de alegria partilhar de um momento de confraternização e de divulgação da cultura.
Prefeita Maura Jorge estava no folguedo 
“É uma forma de está dando um lazer pra eles, tirando de outros caminhos, fortalecendo os vínculos entre a escola e a família, tivemos a oportunidade de ver os pais participando, os adolescentes, e isso é sempre prazeroso,” disse a prefeita.
Continua...
O vice-prefeito, Laércio Arruda, sempre animado se juntou aos integrantes da quadrilha da Melhor Idade, um momento que também foi compartilhado com gestora municipal que se juntou ao grupo em meio a dança.

“ A prefeitura está de parabéns por dá apoio a movimentos como este e só temos a agradecer, é sempre uma alegria poder participar e colaborar para a realização de eventos como este”, ressaltou o vice-prefeito.

A coordenadora do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, agradeceu a prefeita Maura Jorge e a Secretária de Assistência Social, Geide Araújo, pois foi um presente para as crianças, adolescentes e idosos realizar uma festa junina na unidade.

A Prefeita Maura Jorge entre Laércio e Aninha, tem uns vereadores também



Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários