Compartilhe essa Notícia:

Todos juntos por Pedreiras e Região
O encontro  para as discussões da Escuta do PPA (2016-2019) sai do C.E. ‘Oscar Galvão’ e será realizada na Câmara de Vereadores de Pedreiras.  A mudança ocorreu depois de intensas reuniões entre representantes do Governo do Estado e da sociedade de Pedreiras já na noite de quinta-feira.

“Estamos neste momento reunidos com o assessor de Articulação Política do Governo, Railton e o Superintendente Regional de Articulação Política Márvio Rocha, que estiveram em contato com o Secretário de Administração do Município, Patrício Oliveira para rediscutir alguns detalhes da realização da Escuta Territorial em Pedreiras. Fica redefinido o local ONDE ACONTECERA A Escuta Territorial, que será na Câmara Municipal, dia 4, sábado as 08h da manhã. Estão presentes: Francinete Braga, Giselle Leal, Michele, Rogério do PT, Manoel Santana, Ricardo do PT”, disse Henrique do Blog Pedras Verdes.

Portanto, o prédio da Câmara Municipal de Pedreiras receberá comitivas de Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras,  Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e a comitiva anfitriã de Pedreiras.

(Será que vai caber? Por que não o Salão de Eventos do Hotel SANPEDRO?).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários