Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan), está promovendo, neste sábado  (04), na Câmara de Vereadores, em Pedreiras, uma Escuta Social do Plano Plurianual Participativo 2016/2019 com representantes de instituições da sociedade civil, religiosa e política para debater as propostas que devem ser priorizadas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016/2019.
Como representantes de território, participaram: O Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo; Secretária de Direitos Humanos, Creuza; Secretária de Planejamento do Estado, Aline Ribeiro; Deputado Estadual Vinicius Louro, representando a Assembleia Legislativa; Superintendente da Regional de Pedreiras, Mavio Rocha; Secretário de Administração de Pedreiras, representando o prefeito Totonho Chicote, Patrício Oliveira; Vereador e vice-presidente da Câmara Serapião Louro, também representando o presidente Robson Rios; Representando a ACIAP, Marcílio Ximenes; Representando os Movimentos Sociais e Raciais, Francinete Braga; Representando todos os vereadores, o Vereador Elcinho Gírio; Representando o território da cidadania, Fernanda Souza; Representando a Polícia Militar, Major Mauricio; Secretária Adjunta do Estado da Mulher, Susan Lucena, Secretário Adjunto da Agricultura Familiar, Chico Sales; Deputado Federal, Weverton Rocha; Pe. José Geraldo, Pr. Amarante; Secretário de Estado de Agricultura e Pecuária e Abastecimento, Marcio Honaiser entre outros políticos e autoridades.
Continua....

Diversas comitivas de como Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto estão presente na escuta, que vai acontecer durante todo o dia.
A partir desse diálogo entre o governo e a sociedade, será feita a qualificação geral das demandas e a definição de prioridades, com vistas aos próximos quatro anos. Os organizadores entendem que o início de um governo é sempre uma oportunidade de traçar novos rumos para alcançar bons resultados e a elaboração do Plano Plurianual (PPA) é um momento estratégico para isso. O Orçamento Participativo contribui para a definição e priorização das despesas e fomenta o debate sobre a construção de um modelo de desenvolvimento para o estado.


Aluisinho, Gilson Vieira e Elcinho Gírio

Rogério, Secretário de Saúde de Pedreiras e amigos

Deputado Estadual Vinicius Louro e Mavio Rocha
Pr. Arnaldo e Nilton Pinto de Poção de Pedras










David Ximenes, Joaquim Filho e amigos


Aluisinho e Major Mauricio
Deputado Estadual Vinicius Louro e Adenilson
Marcilio Ximenes e Major Mauricio



Zé Wilson de São Roberto

Deputado Vinicius Louro e amigos






Vereador Serapião Louro






Marcilio Ximenes ao lado de Simplício Araújo, Secretário de Indústria e Comércio



Francinete Braga
Marcilio Ximenes, Mavio, Simplício Araújo e Creuza





Fernanda Souza
Major Maurício

Marcílio Ximenes

Patrício Oliveira, representando o prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote

Vereador Serapião

Mavio Rocha


Deputado Vinicius Louro




Secretária Adjunta do Estado da Mulher, Susan Lucena

Secretária de Planejamento do Estado, Aline Ribeiro

Vereador Elcinho

 Secretário Adjunto da Agricultura Familiar, Chico Sales
Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo





Deputado Federal Weverton Rocha ao lado de sua esposa

Secretária de Direitos Humanos, Creuza
Secretária de Saúde de Esperantinópolis





Totota de Bernardo do Mearim












Secretário de Estado de Agricultura e Pecuária e Abastecimento, Marcio Honaiser e Kariadine Maia




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários