Compartilhe essa Notícia:

A vice-prefeita de Fátima Vieira chegou em Pedreiras por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (30), acompanhada do seu advogado Dr. Linaldo Albino, para aguardar o prazo estabelecido pela Justiça de cinco dias para ser empossada pela Câmara Municipal de Pedreiras. A convocação da vice pode acontecer a qualquer momento, isso esta previsto, e para que ocorra logo depende do presidente da Câmara Robson Rios que poderá agilizar ou não, tendo até as 18hs de segunda como prazo determinado pela justiça.
Continua...

É grande  a expectativa por parte da população e das partes envolvidas pelo desfecho final desta situação, onde a cidade esta sem comando e sem prefeito, prejudicando os serviços essenciais, e causando sérios danos a administração municipal. Uma comitiva formada pelos advogados Linaldo Albino e Eduardo Fernandes constituídos pela vice prefeita, foram até o presidente da Câmara Robson Rios, para ficarem sintonizados com o legislativo Pedreirense sobre as questões que envolvem a vice prefeita. De posse das informações os advogados irão aguardar as movimentações na cidade até segunda 03 como esta nos autos do processo.

Blog do Vereador Elcinho Girio
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Para mim a cidade está sem comando à muito tempo e é uma vergonha ver um presidente de câmara servindo de advogado do Prefeito, quando a sua função seria fiacaliza-lo e não o fez.Estamos maus!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante,como é o destino,Fátima Vieira ressuscitou Raimundo Louro,elegendo o mesmo a deputado estadual e agora retorno como Prefeita de Pedreiras.AINDA BEM QUE ELA NÃO ESTÁ MAIS COM O RAIMUNDO LOURO.Boa sorte Fátima Vieira.

    ResponderExcluir
  3. A nossa vice-prefeita está na cidade, ela nem domicilio eleitoral tem em nossa cidade e vai governar o município, a que ponto chegamos?

    ResponderExcluir