Compartilhe essa Notícia:

São Roberto

Na terça – feira (3), em São Roberto, por volta de 6h20, dois elementos em uma motocicleta, assaltaram um posto de combustíveis, rendendo o frentista e roubando todo o dinheiro.

De imediato a GU do CB. Oliveira, se deslocou na captura dos dois e logrou êxito em prender um deles de apelido MIMI, ainda no povoado Alegria, município de Poção de Pedras. Mimi  já é conhecido por esta prática e já tendo sido preso anteriormente. Reconhecido pela vítima, foi preso e autuado na DP. Não foi divulgada a quantia roubada.

Pedreiras

Preso na terça-feira, (2), por volta de 11h, o elemento de nome Edmilson, por ter furtado vários PENDRIVERS e um TABLET em uma loja de Pedreiras. O acusado foi reconhecido pelo dono da loja e conduzido para a DP.

Lago da Pedra

Presos na terça-feira (2), por volta de 13h30, dois elementos que haviam efetuado três assaltos no período entre as 11h da manhã e mais dois até as 13h. Após colher alguns informes a GU da Força Tática conseguiu avistar dois indivíduos que adentraram em uma loja de roupas e feito a abordagem verificou-se que ambos tinham uma boa quantia em dinheiro, o que levantou ainda mais as suspeitas. Ao serem interrogados os indivíduos acabaram confessando e entregando o esconderijo da arma e dos bens subtraídos. O que está com a camisa branca é conhecido por DE MENOR. Entregues na DP de Lago da Pedra. Antonio Marcos dos Santos Damasceno 19 anos e H. S. S. 17 anos (vulgo De Menor).

São Roberto


Mais um veículo furtado foi recuperado pela GU do DPM de São  Roberto: HONDA POP 100, VERMELHA 2913.PLACA OJI 5648 DE PRESIDENTE DUTRA-MA. SÓ  STAR FALANDO  LOCALIZAR O PROPRIETÁRIO. Proprietário Trav Pedro II, nº 26, centro, em Presidente Dutra.

Fotos das ocorrências em continua...



Furto de pen draves em Pedreiras 




São Roberto, moto roubada apreendida






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários