Compartilhe essa Notícia:

Plantão - A justiça, representado pelo juiz Edilson Caridade Ribeiro de São Luís atendeu o pedido do médico Dr. Allan  Roberto e determinou ao blogueiro Luís Cardoso para retirar de seu Blog a publicação relacionada ao nome do médico pedreirense, ou qualquer outra que faça referência a essa matéria sob multa de R$ 500 reais por hora por descumprimento da decisão judicial. Até às 13h34 minutos,  Luís Cardoso não retirou a matéria. ( veja aqui).

Veja a decisão. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Acabei de acessar o blog do Luis Catdoso a matériacontinua no ar. O Artigo 5° da Constituicão Federal em seus incisos possue prerrogativas que garatem ao jornalista, bogueiro etc... o direito em que se refere a informação mas não é obrigado a citar a fonte. Com ceteza o blogueiro Luis Cardoso está assessorado por bons advogados, o citado doutor parece ter muita pressa em abafar o caso, esse baque foi um escândalo aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DISSO. O QUE SE SABE É QUE O BLOGUEIRO ANDA SE ESCONDENDO PARA NÃO SER NOTIFICADO.
      PRA DR. ALLAN ISSO É MAIS UMA POLEMICA QUE ELE PROTAGONIZA COMO É PROPRIO DO SEU ESTILO.
      ELE VAI EH BOTAR DIREITINHO ESSE LUIS CARDOSO PRA APRENDER A RESPEITAR GENTE PEITUDO COMO ELE.

      Excluir
  2. A vida particular de um individuo só desrespeito ele próprio.Cada sabe o que quer e ele faz de suas vontades o que gosta de fazer e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Achei um escândalo... aquela conversa do zap zap que ta no blog do Luis Cardoso, extraída do celular que diz" vai arregassar teu c... e quer dois p... enfiado no c.. dele esse Rafa do Vinhais só pode ser o câncer"

    ResponderExcluir
  4. http://luiscardoso.com.br/politica/2015/07/conversas-revelam-que-ex-presidente-da-camara-quer-usar-promotora-para-derrubar-prefeito/ VEJAM O BLOGUEIRO LUIS CARDOSO NÃO TIROU O NOTICIÁRIO ANTERIOR E FEZ FOI LANÇAR NOVA DENÚNCIA.... ACESSA ESSE LINK E VEJAM. A DEMOSRALIZACÃO ANIQUILA QUAL PESSOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo desmoralização. Sem moral é quem usa desses artifícios para fazer politicagem. Sempre vi o Allan fazer politica e não baixaria. Se o bloqueiro não retirou ainda a postagem deve ser porque ainda não foi intimado. DEVE ESTAR SE ESCONDENDO PARA NÃO SER ENCONTRADO PELO OFICIAL DE JUSTIÇA.
      e NESSA OUTRA POSTAGEM ELE DEVE TER PEGADO EMMERDA MAIOR PORQUE FOI MEXER LOGO COM A PROMOTORA.
      QUERO SÓ VER A DERROCADA DELE E DA TURMA QUE ESTÁ POR TRÁS DELE.

      Excluir
  5. Desmoralizacão total, leia com calma o blog do Luis Cardoso pra entender direitinho, hoje foi notícia de capa. Gente que vergonha, AGORA QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA, A CASA CAIU. NÃO ADIANTA PALAVRAS BONITAS AS PROVAS SÃO CRUCIAIS NINGUÉM É TOLO. É O QUE FALEI O ARTIGO 5° DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL É BEM CLARA AO DIREITO DE EXPRESSÃO O BLOGUEIRO CITOU NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  6. Será que é verdade? As conversas são muito pesadas. Mas não aparece a identificação da pessoa.

    ResponderExcluir
  7. A ignorância do conhecimento é um dos piores inimigos da própria pessoa, meu caro ninguém mais ninguém mesmo está acima da LEi. Entenda isso.

    ResponderExcluir