Compartilhe essa Notícia:

Tigrão, na jaula...
O Tigrão, morador do Bairro Nova Pedreiras, foi preso em companhia da irmã. A dupla estava praticando assaltos em Açailândia

A guarnição da Polícia Militar,  apresentou na Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo Klésio Silva Santos (19), mais conhecido pelo apelido de Tigão, que vinha cometendo vários assaltos na cidade,  usando diferentes motocicletas (que pertenciam ao seu cunhado), juntamente com sua irmã, Caroline Silva Santos (21), até então,  grávida de 9 meses.

Os dois, Klésio e Caroline, no dia 18/07, tomou de assalto um aparelho celular Samsung Duos, de um menor que transitava por uma rua em Açailândia.  Caroline fez a abordagem criminosa e ainda agrediu a vítima com tapas; a mesma estava de posse de arma de fogo  e, no momento da fuga, deixou cair o aparelho celular de propriedade do condutor da moto, Klésio Silva Santos, o "Tigão" ( irmão de Caroline). O celular foi usado como objeto de investigação que culminou na prisão de Klésio. 
Continua...

O celular do menor foi encontrado de posse de Caroline  e a mesma encontra se internada no Hospital Municipal por ter dado a luz um filho. 

Klésio Silva Santos, o Tigrão, foi apresentado no 1° DP para demais medidas medidas pertinentes ao caso. Ele é conhecido em Pedreiras, já esteve preso diversas vezes e mora no Bairro Nova Pedreiras. 

Informações da Polícia Civil
________________________________________
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mas que hotel esse dele não? Imagino o fedor daquela latrina lá atrás. Realmente o crime não compensa.Tivesse coragem de trabalhar tava em casa no conforto do lar, mas é vagabundo e vagabundo sofre.

    ResponderExcluir
  2. olha ai tigrão a casa caiu, mais fique sabendo que lugar de tigre é na na jaula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

    ResponderExcluir