Compartilhe essa Notícia:

Nilton Croá
Na noite do último sábado (25), o Blog do Carlinhos visitou o vereador Nilton Croá, da bancada oposicionista na Câmara Municipal de Poção de Pedras (MA). A conversa girou em torno da demora da escolha do nome do candidato que vai concorrer as eleições municipais contra o prefeito Cascaria que busca a reeleição. 

Na entrevista, Nilton Croá defendeu o trabalho da oposição ao prefeito. Garantiu que a oposição não é fraca, tem realizado com seriedade o papel dela. "Infelizmente, este trabalho está sendo atrapalhada pela falta de um juiz titular na Comarca e de um promotor titular na Promotoria de Poção de Pedras. Já se passaram dois anos que não temos um promotor e um juiz titular em Poção de Pedras. As denúncias estão se acumulando contra a administração municipal e sentimos que não temos a quem recorrer". 

Sobre a demorar da escolha da definição do nome para iniciar um projeto eleitoral, visando o cargo de prefeito, o vereador mais bem votado nas eleições de 2012, afirmou que essas eleições serão diferente de todas as outras que já teve em Poção de Pedras.

Ele lembrou que nas eleições anteriores, os candidatos a prefeito da oposição era escolhido com dois anos de antecedência para dá tempo de fazer um trabalho de divulgação do nome dele, principalmente nas regiões rurais. "Até o Dr. Cristóvão, muito conhecido na cidade, era desconhecido em diversos povoados de Poção de Pedras e precisou de um bom tempo para divulgar o nome dele". Nesta eleição, Nilton explicou que há um consenso entre os colegas da oposição para que o candidato seja um nome bem conhecido da população poçãopedrense; neste ponto, não há a necessidade de iniciar um pré-campanha eleitoral com tanta antecedência. "Há outro ponto que também precisa ser considerado: são muitos pré-candidatos a prefeitos no grupo da oposição, se tivéssemos escolhido alguém com dois anos antes, haveria sequelas entre os companheiros que sonha em ser o candidato. Estamos tranquilos, a população não precisa ficar aflita, precisa ter paciência! Em setembro e outubro deste ano, estaremos sentando e escolhendo o candidato a prefeito de nosso grupo", explicou o vereador.
Continua com mais informações e vídeo da entrevista...


O Blog pediu para o vereador Nilton Croá citar os nomes dos pré-candidatos, ele lembrou os nomes do ex-prefeito Gildásio, Leão XIII, Pinto Catingueiro, Dr. Rangel, Adailza, Júlio Cesar e afirmou que é também pré-candidato a prefeito. "A oposição tem muitos nomes, eu também sou pré-candidato a prefeito, O que não vai ter é dois candidatos da oposição contra o prefeito", garantiu.

Assista o vídeo com parte da conversa entre o Vereador Nilton Croá e o blog do Carlinhos 

Vídeo com entrevista 


_______________________________


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. em poção a unica coisa que não vai mudar nestas eleição é que a oposição sempre sera forte e vitoriosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a oposição sempre ganha aqui, e ninguém muda isso.pode ser qualquer nome, o cascaria já deu o que tinha que dar,ou melhor não deu.casca fora mesmo

      Excluir
  2. Só candidatos sem rumo...nos tamu e ferrados com essa.oposição... Estamos num mato sem cachorro..se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!!! Aff com esses nomes o cascafora vai fik roubando mais quatro anos,Poção não merece tanto sofrimento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei no cascaria e afirmo a pior administração .Sou professor e não voto mais.Ele não tem respeito conosco e nem com ninguém pensa que o município é propriedade dele

      Excluir
    2. O município não, mas quase tudo kkkkkkkkk

      Excluir
  3. O melhor nome na minha humilde opinião é o Leão XIII, porque de resto o lascaria ganha fácil...

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, o melhor nome é da Adevanda Céza croá. Mulher de fibra, muito querida aqui na cidade, cheia de sorrisos e abraços falsos. Essa sim, tenho certeza que ganha. Quem apoiar, por favor, façam seus comentários.

    ResponderExcluir
  5. O nome do nosso futuro prefeito ta nesta lista so faltou o nome do vice que vocês nem sonham quem é mas eu sei

    ResponderExcluir
  6. Povo q leão 13 prefeito de poção de pedras melhor pra poção povo q leão 13 como candidato .

    ResponderExcluir