Compartilhe essa Notícia:

Por celular - A notícia do afastamento do prefeito de Pedreiras nesta quarta-feira (29), pegou o Blog do Carlinhos, que está em São Luís, de surpresa. Por volta do meio-dia, conversamos com a vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira, através de uma ligação telefônica. Sobre a decisão da justiça local de afastar o prefeito Totonho Chicote e determinar sua  posse no cargo de prefeita, Fátima Vieira, neste momento em São Luís, hospedada na casa de um irmão,  por telefone externou ao Blog que recebeu a notícia com alegria, com seriedade e preocupação com o município de Pedreiras. Passou o dia reunida  com advogados para determinar os próximo passos, dentro da normalidade, tranquilidade e acima de tudo, no âmbito da legalidade. Fátima assegurou  que a decisão não foi uma surpresa, porque tem profunda confiança  no judiciário.

Após a reunião com os advogados, a vice-prefeita estará agendando seu retorno ao município para as formalidades de posse.

Justiça determinou que a Câmera Municipal emposse Fátima Vieira no cargo de prefeita de Pedreiras, caso contrário, estará sob pena de desobediência civil.
Continua...


O assessor, Dr. Allan Roberto, está ao lado de Fátima Vieira neste momento. Em rápida conversa com o Blog, ele orientou as forças políticas do município que não fazem parte do governo Totonho Chicote a se agruparem para receberem a prefeita e contribui
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Nós pedreirenses estamos entregues a cada personalidades a nos governar. Lembram de Lenoilson? Procurem para o CMS quanto foi a compra daquele hospital para o município, a policlínica São Jorge e quanto a gestão recebeu para reformar o mesmo. Aí assume Totonho para melhorar, aí o poder Judiciário afasta por irregularidades na sua administração. Aí assumira lógico a sua vice Fátima Vieira, e olha! Filha do Zé Vieira de Bacabal que nem conhece Pedreiras e a sua história. Na minha modesta opinião nós pedreirenses precisamos tomarmos um banho de água de cheiro. Ou então tomarmos vergonha na cara e elegermos pessoas que tenham vergonha na cara que é o mais certo. Abrss Carlinhos.

    ResponderExcluir