Compartilhe essa Notícia:

A casa que serviu de cativeiro
Por volta de 20 h do dia 02/07/15, foi informado via whatsApp do 19° BPM, que um elemento em um gol prata com o para-brisa quebrado, havia pego à força uma jovem e tomado rumo ignorado. Nesse momento as equipes de serviço tentaram localizar o carro, porém o elemento evadiu-se rapidamente.
Antônio Carlos
Continua...

Já hoje, 03/07/15, as 9:30h, equipes da PC e PM, deslocaram-se para a residência na rua 03 bairro MUTIRÃO, onde vizinhos ouviram gritos de briga de casal e foi constatado que o elemento do dia anterior estava na casa e mantinha sua ex namorada em cárcere privado, ameaçando mata-la e depois suicidar.

Durante todo o dia houve uma intensa e exaustiva negociação no sentido do elemento desistir, libertar a vítima e se entregar.

Foi dito pelo irmão do elemento que o nome era Antônio Carlos e que já havia feito tratamento psicológico, o que dificultou a negociação pelo desejo homicida e suicida do elemento.

Em dados momentos, a vítima NILDE, conversava conosco e ele colocava a arma engatilhada na nuca dela.

Visivelmente transtornado, o elemento repetia que tiraria a vida dela e a própria, interrompendo as negociações, o que gerava muita tenção.

Já no final da tarde, após rápida conversa entre eu e o agressor Antonio Carlos, este se entregou, retirando a munição da arma e dirigindo-se para o portão da casa, onde a entregou nas minhas mãos, tendo eu feito uma rápida revista e foi amparado pelo seu irmão por estar muito nervoso e chorando copiosamente.

Após isso ainda no interior da casa, foi feita a busca minuciosa para verificar se havia mais alguma arma, não se confirmando.

A vítima esteve todo o tempo junto com ele, inclusive no momento da rendição. A vítima não sofreu agressão física aparente e foi conduzida para o HGP para exames médicos.


Damos graças a Deus pelo desfecho vitorioso.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários