Compartilhe essa Notícia:

Vestidos para ganhar 
Confesso que pensava que a oposição em Lago da Pedra passava primeiramente pelo homem que governou a cidade duas vezes, o 'Comendador' Luiz Osmani. No entanto, em uma interessante nota publicada no Blog do colega Walney Batista, Oposição de Lago da Pedra oficializa união e se ajusta de olho em 2016."É pra ganhar, é? Tamos juntos!" senti que os pré-candidatos a prefeito do grupo da oposição estão se esquecendo do "Cabeça Branca" e sua esposa, Fabiane, também pré-candidata a prefeita. No momento em que afirmam que a oposição está unida em um foto sem a presença do casal ou menção do mesmo, passam a ideia que sequer consideram que Osmani faz parte da oposição. Ou será que estou engando?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Basta essa turma da pesada pra nós tomar a prefeitura, o comendador pode ir sozinho com a mulher dele, o comendador será a terceira via.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turma pesada isso aí?kkkkk de peso só tem o faltante: osmani ,esse sim tem voto. Agora essa cambada aí 2 deles nao se elege nem pra vereador,tão liso sem cargos na prefeitura e estrura que Maura Jorge dava. Qualquer um q tem alguma noção de política ver q essa cambada aí p enfrentar uma campanha de PREFEITO tem 0 chance , não tem fôlego R $ nem pra começar , ainda mais competindo com uma Prefeitura e por trás dela quem ? Ela..aquela que quando entra é pra ganhar. Resumindo , todos aí sempre foram o chinelo que Osmani calçava ,iam tudo na aba dele ,na fama dele kkkkk e agora q o ficha "limpa" tá sem credibilidade,sem governo e sem poder se candidatar ..o q resta p vcs é apelar p Maura deixar um de vcs ser vice do candidato dela Laercio

      Excluir
  2. Não acredito que o comendador cabeça branca vá se rebaixar pra esses candidatos que nem a engatinhar aprenderam ainda. Respeitem o comendador crianças mal criadas.

    ResponderExcluir
  3. São tantos comentários incoerentes que ma dá vontade de rir. Comendador!? kkk é muita pretensão de uma pessoa se intitular, e mais ainda, de outros o saudarem assim. O único que conheço que tem por direito esse título não conseguiu fazer nada pela derrotada oligarquia Sarney, quanto mais esse outro aqui em LP que sofreu a maior derrocada de sua vida.

    ResponderExcluir
  4. O COMENDADOR TÁ QUERENDO É DINHEIRO, ESSA ONDA DE LANÇAR A MULHER TEM A FINALIDADE DE EXTORQUIR OS OUTROS CANDIDATOS. AFINAL COMO ELE LANÇARA CANDIDATA CONTRA O CANDIDATO DA PREFEITA APROVADÍSSIMA POR SUA PESSOA EM ENTREVISTA NA EMISSORA DA PRÓPRIA(MAURA JORGE). OS ELEITORES APÓS SUA VENDA PARA O GRUPO SARNEY E ANA DO GÁS ESTÃO MAIS CONSCIENTES E CANSADOS DE SEREM VENDIDOS COMO MERCADORIA. ADEUS LUIS MENTIRA.

    ResponderExcluir
  5. O nosso grupo não quer ninguém da oposição como candidato do Laércio. Os que se achegam por último sempre têm os melhores cargos e o melhor pedaço do bolo. Lembre-se, Maura, que no seu grupo têm vereadores excelentes, tem secretários bons, tem a Aninha, que todos gostam. Chega de acordos loucos. Essa de trazer alguém da oposição, vai ser só desgaste pra você. Tem fente de sua confiança aptos a serem o vice. E quem é vice, pode um dia assumir a cadeira de prefeito, acidentes acontecem... Eae? Vai deixar na mão de Pablo? rodrigo? mauro? Valerá a pena? E os seus eleitores d empregados? Todos irão para a rua e você será odiada. Seja sabia, e escolha alguém em quem possa confiar e agregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Aninha mesmo para o povo aqui de lago da pedra? Coloquem a Eva que pelo menos o povo conhece! Tão querendo te torar Laércio, se colocarem Aninha ou algum desses vereadores zumbis da base da prefeita. Coloca o vereador "Molão", ops, Marcão pra terminar de naufragar logo tudo.

      Excluir
  6. ESSA OPOSIÇÃO TA MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO VEJAMOS AS CARACTERÍSTICAS: PABLO SALES: DESEQUILIBRADO, NÃO PODE JAMAIS SER CONTRARIADO PORQUE SURTA E CORRE O RISCO DE COMETER ATÉ UMA DESGRAÇA. (FATO) RODRIGO NETO: SEM PESO POLÍTICO, SEM ESTRUTURA FINANCEIRA E LOGÍSTICA E O CONHECIMENTO QUE TEM DEVE SE AO OSMANÍ (OSMANI DETERMINA A POSIÇÃO POLÍTICA DE RODRIGO) MAURO JORGE: ESSE É O MAIS FRACO DE TODOS, NÃO TEM SIMPATIA, TEM A MAIOR REJEIÇÃO ENTRE TODOS, TEM UM HISTÓRICO DE DERROTAS E PODE GASTAR TODO O DINHEIRO DA FAMÍLIA QUE NÃO VAI A LUGAR NENHUM. VEJO UMA LUZ PRA ESSA OPOSIÇÃO DISPUTAR E DE REPENTE APERTAR O CERCO PRA SITUAÇÃO, SERIA TODOS APOIANDO FABIANA DO OSMANI, AI SIM TERÍAMOS UMA ELEIÇÃO DISPUTADA. AGORA ESSES APRENDIZ DE POLÍTICOS? SEM CHANCE. É SO PASSAR DA MÃO DA PREFEITA PRA MÃO DO LAÉRCIO E FAZER A FESTA NA PRAÇA. ME REFERI APENAS AOS 3 NOMES QUE TEM UM POUQUINHO DE RESPALDO, ESSES OUTROS AI SÃO FRANCOS ATIRADORES. SEM NEM UMA RELEVÂNCIA ESTANDO DE UM LADO OU DE OUTRO.

    ResponderExcluir