Compartilhe essa Notícia:

Lago da Pedra sediou durante três dias, o 33º Congresso de Dirigentes de Círculo de Oração e Missionárias Esposas de Obreiros, promovido pela Igreja Assembleia de Deus.

A abertura do evento contou com a presença da Prefeita Maura Jorge e do vice-prefeito Laércio Arruda, que deram as boas vindas aos milhares de visitantes que chegaram à cidade para participar do congresso religioso.

Através da Secretaria de Saúde, a gestão municipal disponibilizou uma ambulância e uma equipe de profissionais para levar vários atendimentos de saúde as pessoas. 
       
Um espaço foi montado especialmente para que os profissionais pudessem realizar os atendimentos, e durante os três dias do evento religioso, foram ofertados serviços de saúde, entre eles consultas médicas e de enfermagem, aferição da pressão arterial, imunização, palestras educativas, atendimentos de fisioterapia e terapia ocupacional, administração de medicamentos, curativos, exames de glicemia capilar e preventivo.
Prefeita Maura Jorge, vice Laércio Arruda e os vereadores da base
Thiago Sá, Marcão e Eurico Filho
Para a Secretária de Saúde, Almiralice Mendes, essa foi uma forma da gestão municipal dá as boas vindas aos visitantes, levando alguns serviços que são oferecidos pelo município, e como é um evento com um grande público há também que se ter um cuidado a mais, caso ocorra alguma necessidade, por isso uma equipe de saúde foi colocada a disposição das pessoas, disse a secretária. 
Continua...


Secretária Almiralice Mendes e sua competente equipe


Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, discursou no evento


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários