Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos recebeu informações de que neste momento, o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras (MA), Robson Rios está reunido com os vereadores da base do governo. O objetivo da reunião, que invadiu esta noite, seria impedir a posse da vice-prefeita Fátima Vieira no cargo de prefeita, sob acusação de falta de domicilio eleitoral dela em Pedreiras. Fátima Vieira, como é sabido por todos, está afastada esse tempo todo de Pedreiras em decorrência do tratamento para recuperação do AVC que sofreu durante a campanha eleitoral em 2012 e a separação conjugal com o ex-deputado Raimundo Louro. Os edis estão avaliando inclusive a possibilidade de alegar também incapacidade psíquica pela sequela do AVC.

Caso a manobra seja atendida pela justiça e com o afastamento do prefeito Totonho Chicote, nada impediria que o vereador Robson Rios assuma o cargo de Prefeito e o comando do município. 

Há também informação de que na tarde de hoje, secretários e servidores do município esvaziaram a Prefeitura de documentos que abarrotaram alguns carros; os documentos foram levados para a casa de uma importante aliada do prefeito. Seria uma forma de tentam esconder provas que implicariam a atual gestão municipal e prejudicaria os atos administrativos da vice no exercício do cargo de prefeita.

Sobre essa última denúncia, já foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O pior que todos os nomes que se apresentam não trazem nenhuma esperança de melhoras para a cidade. São conhecidos por sua inatividade política e segundo dizem ambiciosos demais para trazer qualquer tipo de alento e de ventos de mudança. Nós Pedreirense, estamos ė ferrados!

    ResponderExcluir
  2. Só tem uma solução para pedreiras. Eudina costa prefeita de Bernardo do mearim.

    ResponderExcluir
  3. É verdade vem Eudina Costa porque o povo da tua cidade não reconhece o teu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Se essa vice prefeita soubesse da encrenca em que ela está se entrando, entregaria de mão beijada ao presidente da Câmara, pois como ela está com alguma sequela da doença não vai demorar adoecer de novo, e pode esperar tão dizendo que o Totonho é ruim, pois bem daqui a pouco a meses vão pedir ele de volta, pode escrever

    ResponderExcluir