Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta quinta-feira (3), o Blog do Carlinhos bateu altos papos com um maranhense incrível, o apresentador de TV Zé Cirilo, que apresenta um famoso programa televiso o “Zé Cirilo na TV Difusora”, há décadas, em São Luís. Parte da nossa conversa, que beirou a madruga, aconteceu no Barzinho do Hotel SANPEDRO, em Pedreiras.

Zé Cirilo lembrou que é natural de Pedreiras e o que pai dele foi tabelião da cidade durante 50 anos. Moravam na então Rua Rio Branco. Ele regressava a Pedreiras a convite do empresário e compositor Paul Getty e sua esposa Sergilene.
Paul Getty, Zé Cirilo, Carlinhos e o anfitrião Neto Mourão 
Continua...
O apresentador rasgou elogios a beleza, conforto e modernidade do Hotel SANPEDRO, em Pedreiras. De acordo com Zé Cirilo, o Barzinho, ele só viu algo igual em Cancun no México e outro na China. Também elogiou o empreendedorismo do empresário Neto Mourão e sua esposa Jussara; o apresentador e seu Filho Kennor estavam a passeio em Pedreiras e municípios da região. “Venho a Pedreiras ver as coisas bonitas, a vaquejada do parque Maratá, o Festival do Galo Duro, as coisas lindas de Lima Campos na administração do prefeito Jailson e me encontrar com Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale que gera as imagens da TV Difusora para 16 municípios”, disse Zé Cirilo.


Paul Getty e sua esposa Sergilene




Rony Alberto e Banda canta no Boteco do Sanpedro
Zé Cirilo e seu filho Kennor 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários