Compartilhe essa Notícia:

Fátima Veira, todo o momento conteve às lágrimas 
Na solenidade realizada na Câmara Municipal, Fátima Viera tomou posse do cargo de prefeita de Pedreiras. Visivelmente emocionada, a nova prefeita pedreirense foi tratada com carinho pelo público e autoridades presentes ao evento. Depois de receber a posse do cargo, a prefeita fez um discurso emocionado e com a voz embargada.

No discurso, Fátima Vieira lembrou dos problemas de saúda que ainda enfrenta, o período em que foi deputada estadual e dos sete anos que dirigiu o Hospital de Bacabal. Também lembrou a data em que tomou posse do cargo de vice-prefeita de Pedreiras, queixou-se da falta de oportunidade que teve no governo municipal: "não tive a oportunidade nem para indicar alguém para trabalhar em algum departamento", afirmou.
Emocionada, abraça o vereador Robson Rios,
Fátima externou que o motivo que a levou a trocar Bacabal por Pedreiras foi unicamente para ajudar o povo pedreirense, "porque eu aprendi a amar o povo desse município".

Ainda sobre as críticas de sua origem bacabalense, Fátima fez algumas oportunas comparações. 

“As pessoas me criticam apenas porque eu sou de Pedreira; eu quero dizer que eu sou do Brasil. O Padre daqui é da Paraíba. Hoje sou de Pedreiras, moro em Pedreiras e vamos trabalhar juntos por Pedreiras”.
Continua...
Em um bonito discurso, o médico Dr. Allan Roberto entrou nesta seara. Primeiramente ele parabenizou a nova prefeita e estendeu as felicitações as classes, entidades da cidade e o grupos políticos que lutaram para que a justiça fosse feita, e deixou uma frase aos que criticam Fátima Vieira por não ser de Pedreiras.

"O hino de Pedreiras diz: 
“Abriste o seio ao Nordestino amargurado,
E ao retirante, tu abraçaste como um irmão”. 
Dr. Allan Roberto: "Ao nordestino e ao retirante, tu abraçaste como um irmão!"
A citação poética de Dr. Allan Roberto penetrou como frisson no público que estava na Câmara e foi coroadas com muitos aplausos.

“Eu quero uma política séria e uma cidade organizada, mas acima de tudo, eu também sei o que é o desejo da população de Pedreiras e vou realizá-lo", finalizou Fátima Vieira, debaixo de aplausos.

Vereador Robson Rios, empossa a prefeita 













Fátima e o filho



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quem perde é a cidade de Pedreiras, principalmente os mais carentes e o tempo vai mostrar isso.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,uma curiosidade:Se por ventura o Totonho Chicote conseguir uma liminar suspendendo seu afastamento,ele já reassume a prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. è triste ver uma pessoa que, não conheci nossa cidade nossa historia prefeita, que, é?

    ResponderExcluir