Compartilhe essa Notícia:

Vereador  de Paulo Ramos
Afrânio do Leó
O Encontro Regional do PSD realizado em São Luís, no sábado, dia 29 serviu de oportunidade para alguns filiados da sigla oficializar de forma pública suas pré-candidaturas a prefeito. Rodrigo Neto oficializou sua pré-candidatura para Lago da Pedra  ( reveja aqui ) e Eltone Martins ( reveja aqui) para Lago dos Rodrigues; ainda da nossa região, o vereador Afrânio do Leó também oficializou seu nome como pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos pelo PSB – 40, nas eleições municipais do ano que vem.

Em Paulo Ramos tem duas pré-candidaturas na estrada há algum tempo: Deusimar Serra derrotado nas eleições de 2012, desponta neste momento como o franco favorito; e a jovem Renata Martins, filha do ex-deputado estadual Kinkas Araújo e sobrinha do atual prefeito, Dr. Tanclêdo.

Afrânio do Leó é um combativo vereador da oposição, tem serviço prestado no município e tem personalidade; ele não embarcou no oba-oba da vitória da pré-campanha de Deusimar Serra; pelo contrário, tem costurado nos bastidores um projeto político despretensioso, porém, sério e emanado dos interesses do povo paulo-ramense.

Afrânio do Léo é a autêntica terceira via na política de Paulo Ramos. Ele seria a alternativa para eleitores que não engolem o continuísmo da família do atual prefeito no poder e muito menos aceitam as proposta de Deusimar Serra.
Continua...

O vereador Afrânio do Léo oficializou sua pré-candidatura no sábado, em encontro político na capital, no entanto, ainda tem muita água para passar por debaixo das pontes precárias de Paulo Ramos: declarar publicamente sua pré-candidatura no município, arregaçar as mangas, fortalecer seu grupo político e, em meados de 2015, registrar a candidatura nas eleições do ano que vem.  

Vamos ver se embala ou desembala essa história de terceira via em Paulo Ramos; tenho minhas dúvidas se dará certo, no entanto, fica mais colorido a presença de Afrânio do Leó na disputa pela Prefeitura.

Vamos que vamos!!!!

Afrânio do Leó com Flávio Dino
Com os colegas Rodrigo Neto (Lago da Pedra) e Eltone Martins (Lago dos Rodrigues).


Encontro Regional do PSB no Maranhão, realizado no sábado, dia 29
Será que o vereador de Paulo Ramos Afrânio do Leó registra sua candidatura a prefeito ?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vereador???? nunca se elegeu pta vereador, imagina pra prefeito, na eleições de 2012 tirou apenas 308 votos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tudo errado começando do blogueiro que se quer buscou saber se o cidadão citado é vereador ou não, mas para informar a todos que ainda não sabem, ele não é nem liderança de associação quanto mais vereador!!!!! Lançar-se pré-candidato à prefeito em Paulo Ramos com uma mixuruca votação é querer tirar o povo a pagode. cai na real senhor blogueiro e principalmente o senhor Afrânio que nunca prestou serviço que melhorasse a vida de uma pessoa se quer neste município a não ser a sua.

    ResponderExcluir
  3. Esse Laranja do Dr. Tancledo, nunca foi eleito como vereador, deu um golpe na oposição em 2012 fingindo que era contra o prefeito e se lançou a candidato com o intuito de enganar o povo para Deusimar perder a eleição, Mais agora que o povo já sabe que na verdade é só um LARANJA IRRITANTE ele vai quebrar a cara, vai ficar sozinho, além do mais que nem candidato ele pode ser pois não prestou contas a justiça eleitoral. Se lascou LARANJA DO DIABO kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respeito a posição do meu amigo Afranio, os comentários citados acima, são de pessoas com interesse próprio, politicagem ao extremos.
    Se vcs não sabem, Afranio a poucos dias conseguiu um projeto de um estádio de futebol para beneficiar a cultura Pauloramense, coisa q foi abolido definitivamente pelo prefeito atual Dr. Tancledo. Procurem "enxergar um palmo a frente dos olhos" e depois tirem suas conclusões. Se todos olharem assim, Paulo Ramos vai melhorar...

    ResponderExcluir