Compartilhe essa Notícia:

Saudade do Bebé na Prefeitura...
Nos grupos de oposição em Poção de Pedras prolifera o número de pré-candidatos que não serão candidatos a prefeito. É uma secura de nome, o nome, para medir forças com o prefeito Cascaria nas eleições municipais de 2016.

O que mais tem na oposição é gente colocando o nome, porém, sem se apresentar de fato. São os reles pré-candidatos da rede social da internet. Os nomes destes não passam desse mundo virtual de facebook, blogs e whatsapp. “Joguei o meu nome para ver se emplaca; se emplacar, começo a gastar, senão, me vendo para outro candidato, talvez viro um vice, talvez pego uma secretaria onde corre dinheiro como saúde, educação...”

O prefeito Cascaria, de tempos em tempos, no exterior, tranquilo, com sentimento de não dever nada a ninguém, também saboreia em fartura, a escassez de nomes fortes, combativos na oposição. No meio da secura me veio a mente o nome de um ex-prefeito: o Aimoré Sá Costa, o Bebé. Alguém me disse que ele é LOUCO para voltar ao cargo de prefeito de Poção de Pedras. rapaz, e porque não?

Bebé fez uma boa administração (1993-1997), construiu escolas, pontes, muro de arrimo, na sede e zona rural e tem muita gente que tem boas lembranças do governo de Bebé, de sua alegria, de suas brincadeiras, de seu espírito de vida, bem mais que algum que estão lançando seus nomes sem seriedade. Ademais, desde que Bebé deixou o comando do município, ele tem levado uma vida séria, honesta, é dedicado a familiar, ao trabalho e sempre que possível está em Poção de Pedras. Alguém sabe de alguma molecagem que Bebé andou fazendo nos últimos anos? Eu não sei. O que sei é que ele trabalhou nos bastidores das últimas duas eleições ajudando a eleger Gildásio em 2008 e Cascaria em 2012.
Continua...

O que pesa contra Bebé é o envolvimento com o governo de Cascaria; parece que Bebé é um assessor do prefeito, um conselheiro político. Fácil, fácil dele se desvencilhar e se lançar na corrida eleitoral para 2016.

Eu não tenho conhecimento sobre a situação eleitoral de Bebé, porém, acredito que ele esteja na condição de elegível; ele sempre vota no município e, se vota, também pode ser votado. É a regra.

O que pensam vocês, meus irmãos de Poção de Pedras? Vamos reconduzir a família Sá para nossa prefeitura? O Blog do Carlinhos aprova a ideia.
Bebé: "Bom final de semana para vocês meus irmãos de Poção de Pedras!"

____________________________________

1ª Igreja Batista de Poção de Pedra celebra 15 anos de fundação neste final de semana

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários