Compartilhe essa Notícia:

Vídeo
Uma notícia “explosiva” foi encarada com bom humor pelos vereadores da Câmara de Pedreiras na sessão desta segunda-feira’. Foi repercutido na mídia local que vereadores da base do prefeito Totonho Chicote estariam tramando cassar o mandato do colega da oposição, o vereador Otacílio. Os vereadores governistas se entreolhavam sem entender nada e indagando da onde se originou o tal boato.  “Quem anda falando em cassar Otacílio, ai meu Deus!”
Otacílio Tavares
O vereador Serapião Louro foi direto a fonte da questão; o edil explicou que em um grupo de whatsApp, composto apenas pelos vereadores de Pedreiras, Otacílio enviou a seguinte mensagem e leu ela diante de todos:

“Já estou sabendo da trama que estão preparando para mim e eu estou esperando acontecer para detonar os cartuchos que tenho em mão, vão se surpreender. Que me aguarde os periquitos”.
Após a leitura, em tom de riso, Serapião Louro disse que tem respeito pelo vereador Otacílio e não há trama nenhuma para cassar o mandato dele: “Somos irmãos”, completou Serapião.
Continua...
Marcus Louro: "Só quero analisar as prestações de contas!"
Ao ouvir o irmão, o vereador Marcus Louro exclamou surpreso: “tem grupo de whatasApp dos vereadores? Meu Deus, eu estou de fora, eu não participo!”

Ai foi riso geral no plenário da Câmara Municipal.
Serapião Louro - "Que história é essa?
Serapião Louro, encarou o irmão, sempre com bom humor: “Pois tem sim, senhor e você tem que participar!”

E mais risos.

Mais tarde, Marcus Louro também afirmou que não participa de trama para prejudicar o colega da oposição e está atrás de todas as prestações de conta da Câmara: “vou atrás de informações daquilo que acredito que tem veracidade”, finalizou.



Por Mayane Mendes
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Trabalhar que é bom nada! Só no Wathsasp. Por isso que eu digo, tem que acabar com esse negócio de vereador. Só dá despesas!

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar essa santinho do Pau ôcu pra devolver os 200 e poucos mil que ele desviou da camara.

    ResponderExcluir
  3. Um Leitor do Blog em Pedreiras1 de setembro de 2015 às 16:48

    Estou eu aqui pensando cá com os meus botões

    Eu não voto em Pedreiras, mas; nas ultimas eleições para prefeito, tive o prazer de acompanhar a campanha de Totonho Chicote e Fátima Vieira, foi uma campanha bonita, sempre buscaram levar a corrida eleitoral para o emocional, a campanha tinha vários coordenadores entre eles o reconhecido Chico da TV e Damião Felipe.

    Você me pergunta Por quê você está lembrando isso agora? As pessoas do grupo de Totonho não conheciam a Fátima Vieira, ele o Totonho levou a Fátima e mostrou para seu grupo, sendo sua companheira de chapa, e sendo assim seria um grupo só, os eleitores acreditaram na união e votaram nos dois, lembram que nas urnas aparecia a foto dos dois?

    Passaram-se as eleições prefeito assumiu e veio um pedido de afastamento do mesmo, lembro pedido esse, feito pelo ministério publico, a justiça determinou que a vice-prefeita assuma o cargo de prefeita, durante o período de investigação, a câmara fez seu papel convocou a vice-prefeita e deu posse no cargo de prefeita, ai iniciou a decepção de muitos, por quê?

    A vice-prefeita chegou e disse, eu fui eleita neste grupo, eu nunca abandonei meus amigos, eu não queria assumir desta forma à prefeitura de Pedreiras mais; não vou fugir das minhas obrigações, chegando lá resolveu não demitir ninguém, até porque todos os ajudaram a eleger Totonho Chicote e Fátima Vieira, foram trocados algumas pessoas que pediram pra sair.

    Hoje fiquei triste em saber que muitas dessas pessoas com a volta do prefeito Totonho, estão sendo demitidas do cargo, o motivo? Só as pessoas que teriam ficado trabalhando durante os 21 dias que a prefeita Fátima Assumiu o cargo, lamentável isso! Eu não votei em Totonho Chicote e Fátima Vieira, mas, minha família foram 14 votos, não temos cargo no município, mais hoje fiquei muito triste, em saber que a pessoa que mais defende o governo Totonho, a pessoa que enfrenta todos, para defende-lo, hoje recebeu uma noticia que sua sogra acabava de ser demitida, porque? Ficou durante o período trabalhando quando a Fátima era a prefeita.

    Estão tentando pedir para que o prefeito Fred Maia, demitir do cargo o secretário de esporte de Trizidela do Vale, o chico da tv, sabe por quê? Porque ele é amigo da Fátima Vieira, se não era para ser amigo dela, porque apresentaram a mulher para o povo? pediram pra todos ajudar ela se eleger ao de Totonho Chicote.

    Se não era pra nós ajudar o governo, se não era pra nós gostar da Fátima Vieira, porque os senhores pediram isso pra nós? O que essa gente fez? foi apenas o que vocês pediram, TENHAM PIEDADE, não quero cargos, minha família não depende do seu governo, mais você esta machucando muita gente que lhe ajudou.


    se quiser fazer a materia, não coloca minha assinatura, achei pertinente enviar pra vc analisar, coloca que um leitor do blog mandou

    ResponderExcluir