Compartilhe essa Notícia:

Veja no Vídeo 
No meio político em Igarapé Grande repercute com efeito de uma bomba o anúncio do Dr. Marcos Morais em se aliar ao prefeito Brunno Galvão e o pai dele, o ex-prefeito Breado. Neste final de semana, Dr. Marcos Morais divulgou na rede social do whatsapp uma gravação, em que explicar os motivos que o levaram a tomar essa importante decisão em sua carreira política. Em resumo, ele criticou o governador Flávio Dino, afirmando que o mesmo realiza um trabalho de perseguição a saúde e citou o caso do hospital de Bernardo do Mearim; o médico lembra que a oposição é aliado ao Flávio Dino; Ele também citou que a oposição realiza reuniões, porem, nunca o convida para esse encontros e, por fim, disse que não recebeu dinheiro para tomar esse passo e junto com Bruno e Breado lutará por melhorias no campo da saúde em Igarapé Grande.

No vídeo acima tem o áudio completo da declaração do médico Dr. Marcos Morais e, em baixo,  a declaração escrito, em continua...

Marcos Morais – “Boa tarde amigos, sou eu Dr. Marcos. Eu estou aqui para falar da situação que hoje eu me encontro, dentro do cenário político de Igarapé Grande. Queria dizer pra vocês que o governador Flávio Dino tem feito um trabalho de perseguição na área da saúde, feitos cortes nos repasses para a saúde de todo Maranhão, o governador tem fechado hospitais, o governador não tem se mostrado nem um pouco sensível com a saúde do Maranhão e nem tão pouco em Igarapé Grande.

Vocês viram o que aconteceu com o hospital de Bernardo do Mearim? O governador fechou. O grupo de oposição hoje que tem como principal pessoa, Erlânio Xavier está ligado ao governador Flavio Dino, esse mesmo governador que não tem um pingo de compromisso com a saúde.

Eu tenho compromisso com a saúde de vocês e vocês sabem muito bem disso. Então porque que eu vou apoiar um governo que nunca se demonstrou sensível à questão da saúde no Maranhão, nem tão pouco em Igarapé Grande?

Como vocês sabem eu sou uma pessoa que tenho trabalhado, e não tenho recursos financeiros para bancar uma campanha para prefeito, se eu assim tivesse poderia até sair candidato a prefeito. O grupo de oposição só tem me excluído, não tem dado a mínima importância aos trabalhos que eu tenho feito pela saúde do Igarapé Grande, inclusive em reuniões nunca me chamam.

Bom meus amigos, quero dizer que a partir de agora estou junto ao Breado, ao Bruno, para que a gente possa melhorar a saúde dentro de Igarapé Grande. Eu tenho enfrentado dificuldades enormes em tentar atender o povo de Igarapé Grande em cidades vizinhas, e para facilitar isso eu estou me juntando ao Bruno, ao Breado, para vim trabalhar junto com vocês.

Agradeço, espero que entendam minha posição política e aqui eu quero deixar bem claro que eu não recebi e nem pretendo receber nenhum centavo, nem 1 real para me aliar ao Bruno.

Eu quero é trabalhar e sempre eu tenho demonstrado isso, vocês sabem muito bem. Obrigado pela atenção e estou aqui, precisando de mim estou aqui.

Um abraço, Marcos Morais”.

Em tempos, Dr. Marcos Morais reside em Pedreiras, mas tem um forte elo com Igarapé Grande e seu povo; foi candidato a prefeito daquele município em 2008 e candidato a vice em 2012, ambas sem êxito. Há especulação que o acordo para unir-se a Breado ele será o candidato a vice-prefeito de Brunno nas eleições do ano que vem e, na próxima, em 2020, ele será candidato a prefeito, apoiado pelo grupo de Breado.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. O que dirá o carlo bigodinho sobre a oisição do cirurgião Dr marcos?. Será se ele (carlos Preguiçoso) ainda pensa que o gg tem vez?. Não votava em Dr marcos,agora ue voto.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Marcos fez o certo. Não tem que est se rebaixando pra um grupo de oposição q não valoriza sua liderança política. Voto em Bruno Galvão e Dr. Marcos Morais em 2016.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa notícia. Quem sabe agora os dois juntos não lutem pela melhoria de Igarapé Grande , e melhor ainda , não lutem pela saúde de IG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é um medico q vai fazer com q a saúde de igarapé grande melhore e sim uma boa administração coisa q não temos.é só da um pulo no hospital e ver no q se transformou.o povo lhe espera erlanio

      Excluir
  4. Dr. Marcos VC não lembra dos nomes que ele referiu se a VC em cima dos palanques só caiu em VC de mijao dr de meia tijela cadê sua moral VC ao lado desse homem só vai perder mais votos ele afundou igarapé vai tacar os pés no senhor da mesma forma q fez com Ronaldo Vieira e com o erlanio VC só tem a perder ao lado de um homem desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dr. marcos fala do governador q só esta a seis meses no governo e essa onça q ja estar a mais de 10 anos e nada faz

      Excluir
  5. Dr MacOS na minha família tem 10 votos todos aqui votariamos em VC se VC tivesse com outra pessoa mais com essa onça VC só tem a perder

    ResponderExcluir
  6. Dr Marcos, você será o próximo enganado. a onça vai lhe usar pra ganar a eleição e 2 anos depois vai lhe largar os pés. Foi assim com Ronaldo, foi assim com erlânio e serpa assim com voce. política tem dessas reviravoltas, mas depois de tudo vc estar ao lado do breado é falta de hombridade sua. Vc não precisava disso. è bom médico, não necessita dessaprefeitura para viver. Este homem é um cancer em Igarapé Grande e vc agora faz parte dessa máfia. Não jogue a culpa em flavio dino, em perseguição, no Eurico Miranda e muito menos no Vasco da gama. VOCE FOI POR QUE SONHA SER APOIADO PELA ONÇA EM 2020, MAS VAI QUEBRAR A CARA.COMPRE. COMPRE LOGO UM CD DE PABLO DO ARROCHA E UM LITRO DE 51, POIS VAI PRECISAR CURTIR A TRAIÇÃO QUE OCORRERÁ APÓS VC SER USADO.

    ResponderExcluir
  7. muito bem Dr marco. Va mesmo ser empregado da onça. esse sim é homem, lhe acabou, lhe chingou lhe haumilhou e tu ainda vai xerar o rabo dele. vç nao é homem e sim um palhaco.

    ResponderExcluir
  8. BREADO É O CÃO! CONTRATOU DR MARCO PRA CUIDAR DE SEUS CAVALOS. OUVI FALAR QUE NA CORRIDA DE PRATA, ESTARAM TODOS SADIOS! SE DUVIDA ELE VAI TOMAR O LUGAR DO BRANCO E SER O VAQUERO DO BREADO... A ONÇA É O CARA E ELE UM PATETÃO

    ResponderExcluir
  9. morro de taca, posso passar a vida na oposição... mas não me submeto a isso... o cara acaba ele, persegue ele, xinga ele e agora vai perdir votos para o Breado. rpz o que tenho de pobre, tenho de vergonha na cara. Já esse ai... arrependido de um dia ter digitado o 43 na urna

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa q atenta contra a própria vida para conseguir um objetivo não tem escrúpulos, é capaz de tudo para se promover, e está provando mais uma vez q não tem personalidade!!

    ResponderExcluir
  11. Isso é a oposição no desespero!!! A última oportunidade de brigar com a onça se acabou agora que dr marcos está junto da onça! É provável que nem tenha candidato de oposição ! Se bota Erlanio Xavier na internet só aparece bandidagem, e o germes ta morto que ta tend que come na casa da mãe dele! Kkkkkkk segura que é onça demovo!

    ResponderExcluir
  12. mais 04 anos. parabens Dr. Marcos. sempre estive doseu lado agora continuarei com vc pode contar com meu apoio. agora sim seremos vencedores.do lado do Breado. tudo pelo bem da nossa saude que o Flavio dino levou de vez pra UTI.

    SEGURA EVALDO. É MAIS 04 ANOS.

    ResponderExcluir
  13. SEGURA EVALDO E DONA EDLA MAIS 04 ANOS DENOVO.
    talvez o Brunno será candidato unico. o JESUS DE VICE OU O LAUAND.KKKK.OU O FILHO DO GEAMES.KKKKK.
    QUEM SERÁ O PROXIMO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO.
    SERÁ O EVALDO OU O RICARDO.KKKKKKKKKKKKKKKK.

    SEGURA OPOSIÇÃO VCS ESTÃO MESMO DESESPERADO.

    É ONÇA DENOVO.

    ResponderExcluir
  14. FICA uma pergunta quem será o candidato a prefeito da oposição?

    até o momento o governo do estado nunca demonstrou nenhum das ações que ele pregava que iria melhorar o INDICE DE dESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO. e Erlanio xavier foi o coordenador da campanha desse atual governador.

    será que ele pretende se candidatar a prefeito de Igarapé grande para fazer oseu governo igual o de Flavio DINO?

    É O POVO DE IGARAPÉ GRANDE NUNCA ESQUERCEU QUANDO O ERLANIO ERA APENAS UM SECRETARIO MUNICIPAL NA CIDADE PARÇO DE LUMIAR JUNTO COM A PREFEITA BIA VENANCIO.

    VCS LEMBRAM?

    VCS LEMBRAM QUANDO O SENHOR EVALDO. QUANDO ELE ERA O DONO DA PREFEITURA DE IGARAPÉ GRANDE. ANDAVA BROJANO EM TODO O IGARAPÉ GRANDE E SAO LUIS?

    AGORA ELE DEIXOU DE SER PROFESSOR DE CRECHE E ANDA TRABALHANDO NA MATA DA BARRA DO CORDA A ARAME CUIDANDO DOS INDIOS.

    VCS LEMBRAM QUE O EX PREFEITO DEIXOU DE PAGAR O MES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO.

    E CASO DO PARÇO DE LUMIAR QUANDO BIA VENANCIO FOI AFASTADA DA PREFEITURA?

    QUEM SERÁ MESMO O CANDIDATO A PREFEITO DA OPOSIÇÃO DEPOIS DE TODAS ESSAS LEMBRANÇAS E RECORDAÇÕES?

    ERLANDIO XAVIER?
    JUNIOR XAVIER?
    JESUS SAMPAIO?
    GEAMES MACEDO?
    LAUAND?
    AQUINO XAVIER?
    ZÉ GULORA
    REIZINHO COSTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o Erlanio não serve mais babão? Quando era do lado do Sadam Hussein era bom né? Para de falar da vida alheia e vai trabalhar seu babão, ao invés de ficar se humilhando por migalhas.

      Excluir
  15. para provar toda a fala do Dr. Marcos é passar lá em bernardo e ver o hospital fechado.
    desde janeiro até hoje agosto. está visivel. o dr. Marcos esta certo a saude do Maranhão está na UTI. será que o grupo que apoio o governador Flavio. pretende lançar o plano de governo pra Igarapé Grande igual o que o governador está fazendo?

    eu me lembro como hoje toda hora na internet, na televisão o caso da cidade do Parço do Lumiar. chegaram a usar até tornozeleira. quantas vezes o ex prefeito geames falva no palanque sobre as tornozeleiraas.

    agora meia duzia querem ingnorar porque Dr. marcos quer o melhor para a saude de Igarapé Grande.

    lembram do Evaldo com os cacetetes? hoje ele está trabalhando junto com o vice prefeito de Igarapé Grande em sao Luis servindo agua pra ele e o Ricardo.
    nao queria nem ver os XAVIER. odiavam todos eles e hoje estao comendo na mesma panela.

    e abandonou a eliana e o Geames. intrigados de coração.

    mas o povo nao esquerce não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora VC fica lembrando do caso de Paço do Lumiar, mais VC foi um dos que brigou pela eleição do Erlanio quando esse caso estava no auge, agora vem conversar besteira seu idiota, VC mesmo carregou ele várias vezes nas costas mané. E com relação à saúde VC lembra q seu prefeito corrupto fez a campanha dizendo q a saúde de Igarapé Grande estava na UTI, pois é, agora está morta, pq no hospital não tem soros, comprimidos, e não tem ambulâncias ou médicos, e quando tem ambulância não tem gasolina. CALA A BOCA BABÃO....

      Excluir
  16. e agora cade a oposição ??
    doutor marcos realmente escoher o lado certo
    o unico candidato que poderia tomar da onça e o doutor marcos
    agora ele são do mesmo lado ficou muito dificil pra oposição de igarapé grande-ma

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo Dr Marcos , já vii que nunca irá ganhar meu voto ! Justo agora que achei que iria votar para você , você mais uma vez foi pro lado errado ! Não se cansa de apanhar ?

    ResponderExcluir
  18. Difícil nada, agora q ficou fácil Dr Marcos provou na campanha com Geames q é muito e pé frrio

    ResponderExcluir
  19. Dr Marcos eu votava em vc junto com minha família. Mais prefiro esperar vc na minha casa pra dizer olhando na cara q agora sou Erlanio

    ResponderExcluir
  20. É isso aí Erlanio vem aí é o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  21. Ver o q eu vi Dr Marcos falar do Breado e hoje estão juntos. Fazer o q vergonha não ficou pra todo mundo

    ResponderExcluir
  22. Não se preocupe meu amigo q a oposição sabe a hora de aparecer

    ResponderExcluir
  23. Hoje vejo algumas pessoas dando apoio ao Dr Marcos. Já eu sou do tipo q um homem pra ser homem. Tem q ter palavra. Quantas vezes ouvi Dr Marcos esculhambar o Breado, pra hoje vir dizer q está junto com ele. Ainda vem dizer q não pegou um centavo, conta outra Dr Marcoscenário

    ResponderExcluir
  24. Tem um cidadão q fica falando do Evaldo e do Ricardo pura inveja. Cuidado cidadão enquanto Evaldo e Ricardo estão trabalhando vc deve ta chupando o ovo do Breado. Já pensou se alguém da um chute lá

    ResponderExcluir
  25. Oi gente estou aqui postando esse recado pra demostrar minha felicidade em ver Dr Marcos fora da oposição pois estou decido a votar na oposição. Este grande médico q muitos aplaudem foi responsável pela morte dé uma pessoa da minha família aqui no Centro do militao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando toca em política , aí vem acusação de morte, pq VC ou alguém da família não procurou seus direitos... Falta de vergonha ,não tem o que fazer denegrindo a imagem do outros.

      Excluir
  26. É isso aí Dr Marcos estou esperando vc na minha casa pra dizer na sua cara, pra vc criar vergonha. Já esqueceu o q me disse dois meses atrás, pois eu não esqueci não

    ResponderExcluir
  27. Falta um ano ainda, e o povo brigando por causa de política...estão todos preocupados quem vai mamar nos peitos da cabritinha.

    ResponderExcluir
  28. Interessante o ser humano! Uma pessoa diz em um comentário acima q dr marcos matou uma pessoa de sua família. Se morreu é pq tinha q morrer, chegou a hora! Ele não é Deus não. Esquecem q ele já salvou centenas de vidas. Povo hipócritas. O povo de igarapé grande gosta é de bandidagem mesmo. Dr marcos ta certo em ficar com o Bruno pois do outro lado é a pura bandidagem. Bruno não é um prefeito perfeito e est longe de ser, porém ninguém nunca ouviu falar q o breado faz ou fez parte de quadrilhas e nem matou alguém. Voto em VC de Marcos pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  29. Oh Povinho cego de consciência. Dr. Marcos sempre prestativo com o povo do igarapé grande é bem mais presente do q os próprios q moram aqui. Mas é assim mesmo na hora q precisa é Cassiano e qd é pra ajudar é casse outro.

    ResponderExcluir
  30. Acho q o candidato da oposição deveria ser o gedeão neto , acredito q esse rapaz seria uma ótima opção !! Ele e um rapaz humilde e do bem , sempre vi ele tratar todos muito bem

    ResponderExcluir
  31. Sou da cidade de igarapé grande a 15 anos não visito a cidade e todos os finais de semana ligo para minha família e pelos comentários não mudou nada o povo só se preocupa em puxar o saco dos políticos como governador e prefeito o estado do maranhão é uma bosta a cidade de igarapé grande é uma merda. hoje o estado do maranhão e o pior estado em desenvolvimento humano vivi abaixo do nível da pobreza no qual a população vivi com menos de um salario mínimo não pretendo voltar ao estado e muito menos a cidade de igarapé grande.

    ResponderExcluir