Compartilhe essa Notícia:

Vice-governador discursa na Casa dos
Jorge em Lago da Pedra. - Elo
O Blog do Carlinhos disponibiliza para seus leitores o discurso do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, em sua visita ao município de Lago da Pedra, realizado na noite do último domingo, dia 23. Brandão esteve naquela cidade participando de um importante ato político do PSDB, realizado na casa da Família Jorge. Em discurso, ao lado da prefeita Maura Jorge e o secretário de Estado Neto Evangelista, o vice-prefeito Laércio Arruda, Brandão lembrou a longa amizade que ele tem com a família Jorge e se mostrou encantado com a presença da multidão no ato político.

Discurso de Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão

“Boa a noite a todos, você sabem que eu já estive aqui, em 2006 eu fiz campanha, onde fui o terceiro deputado federais eleito mais bem votado do Maranhão, perdendo para o primeiro por apenas 4 mil votos; mas tive o prazer de percorrer o Maranhão inteiro com essa companheira de Lago da Pedra que é a prefeito Maura Jorge.
Vídeo
Brandão tem um elo com a Família Jorge de Lago da Pedra

“Além de percorrer vários municípios, conquistamos a minha eleição e a reeleição dela; conquistamos também essa bela amizade, que não foi só com ela, mas com dona Raimundinha, com o seu Waldir Jorge, com as irmãs, com a família inteira; nós criamos um elo com essa família.

Waldir Jorge – O Grande Conselheiro Político
Continua...


“Nós estávamos separados há alguns dias, mas estamos juntos de novo; eu queria em nome dessa família cumprimentar a família de Waldir Jorge; ele era pra mim um conselheiro; eu lembro que na campanha de 2006, terminamos de almoçar e fomos conversar, ali na sala, e eu disse a ele: “Seu Waldir, estou preocupado com minha eleição e acho que não vou me eleger...”, eu disse isso pra ver se ele me arrumava mais uns votinhos (risos); ele sempre tinha um sugestão na hora. Ele me disse: “Meu filho, ali na Itaipava, tem uns amigos meus...”e foi o Masolene pra lá. Ele tinha uma coisa na política que sempre complementava nossos anseios. Não deixa as pessoas sem resposta. Ele raciocinava, pensava e tinha uma saída. Portanto, seu Waldir era realmente um patriarca, tinha uma grande experiência e era um grande conselheiro.

Waldir Filho seria governador do Maranhão

“Waldir Filho foi um jovem de talento; eu não tinha dúvidas, pelo discurso dele, eu dizia: ‘esse garoto ai, vai ser governador do Maranhão!’ Ele tinha um brilho, uma coisa diferente, mas Deus o levou e ele e não teve essa oportunidade. Essa família tem um brilho e tem uma capacidade política muito forte.

Prefeitos passam por dificuldades
Maura, eu quero te dizer que tenho andado no Maranhão inteiro com PSDB e a maioria dos prefeitos estão se reclamando pela dificuldades financeiras em que o país vive. A economia caiu, não têm empregos; para você ter ideia, no mês de junho perdemos 500 mil empregos; o único estado que não perdeu foi o Maranhão, Pará e Mato Grosso, por causa das políticas que Flávio Dino vem realizando; mas por conta das obras estarem parando, as dificuldades aumentando, não tem impostos, as prefeituras começam a ficar em dificuldades e os prefeitos começam a ficar fragilizados com a população.

Maura Jorge tem aprovação do povo de Lago da Pedra

“Mas aqui, Maura, eu posso ver que está tudo ao contrário do que a gente tem visto, a casa cheia, se esse povo está aqui é porque está aprovando a população. Se esse povo está aqui é porque você está olhando pra eles, ajudando, fazendo uma boa administração, eu saio daqui sem nenhuma dúvida de que você está sendo bem avaliada.
Maura Jorge diante da população 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. muito lindo p vice governador do estado falar tanta coisa bonita do trabalho de Maura Jorge, mostra ele ser um homem imparcial e sincero no que acredita . Beijos a todos

    ResponderExcluir
  2. Esse vice governador falou isso td so pq é amigo pessoal da maura é do pai dela kkkkkkkkkk tá na cara

    ResponderExcluir
  3. será se é verdade q qnd Brandão entrou na casa da família Jorge , os vereador da oposicao tiveram tudo taquicardia e quando o vice governador falou q a maura Jorge era uma prefeita brilhante , o pablo e a tropa quase tiveram um infarto kkkkkkkkkkkk ???

    ResponderExcluir
  4. Vai ser dificil para a oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. difícil? impossível . O único q tem voto p ser um cand a prefeito é osmani , o resto so dar p vereador mesmo

      Excluir
  5. Soube que o vice Carlos Brandão levou um puxão de orelha do Flavio Dino está semana por causa disso ai, Flávio Dino disse que Brandão tá pegando todo o vomito deixado pela familia sarney e levando pro PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não soube ,eu tenho certeza que você não sabe nem o que fala e tá jogando uma mentira no ar pra ver se algum besta cai nessa . Se fosse por isso Simplicio Araujo ,outros Secretários ,outros vice governador ,todos não podiam nem receber Maura Jorge kkkkkk. Cai na real , vocês não podem querer comparar uma mulher q tem voto no MA todo Maura Jorge 4 vzs deputada ,2 vzs prefeita,genro secretário forte do governo ,marido c reduto em Arari, com vcs um bando de zé ninguém q mal tem voto p se eleger vereador e o q resta é acompanhar Osmani

      Excluir
    2. FATO É QUE MAURA JORGE NUNCA FALOU MAL DO GOVERNADOR FLAVIO DINO E NUNCA DEIXOU NINGUÉM FALAR EM SEUS PALANQUES . FATO É QUE MAURA JORGE SEMPRE FOI AMIGA DO VICE GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO E ESSA ERA UMA CARTA NA MANGA DELA. FATO É QUE MAURA TEM VOTO NO ESTADO TODO E TÁ MUITO BEM APROVADA NO MUNICÍPIO A QUAL ELA É GESTORA . FATO É QUE MAURA JORGE VAI ESCOLHER LAERCIO ARRUDA OU O SOBRINHO DELA SAMUEL PRA SER O CANDIDATO A PREFEITO E O VICE O FILHO DELA. FATO É QUE MEDIANTE UM OLHAR POLÍTICO A OPOSIÇÃO NÃO TEM CHANCE DE COMPETIR COM UM CANDIDATO TEM MAURA JORGE APOIANDO .FATO É QUE QUEM NÃO QUISER PERDER E FICAR SEM EMPREGOS E ARRANJOS OS PRÓXIMOS ANOS PROCURE LOGO MAURA JORGE PRA SE ALIAR .

      Excluir
  6. so sei q maura tem muita moral e voto e esses aí q persegue ela sao td fraquim q so preta p lamber os calçado de Osmani

    ResponderExcluir
  7. Brandao foi esperto e sagaz de conseguir um grupo forte e conhecido no maranhão todo como esse da prefeita Maura Jorge , ruim e fraco se ele trouxesse o grupo de oposição de lago da pedra q é feito só de gente sem voto popular,um bando de vereador liso sem força política q n agregaria em ND p psdb .

    ResponderExcluir
  8. Olha aí, Carlos brandão,Neto evangelista e agora p grupo de Maura jorge tão é bem na fita : http://www.redetiradentes.com.br/ronaldotiradentes/ibope-aponta-que-lula-perderia-eleicao-para-tucanos/

    ResponderExcluir
  9. Pablo e julifran. Os dois estão no remédio até hoje. Os dois bunitin axavam que teriam moral pra barrar a vinda do vice governador a lago da pedra. Não conseguiram e agora os dois estão no calmante. Kkkkkkkk maura é maura. Tem prestígio. Não é dois marinheiros de primeira viagem como vcs não. Isso é só o começo. Pode guardar o estoque de gardenal da farmácia sales so pra vcs dois. Vem coisa porai que vcs vão pirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. verdade kkkkkk pablo e juli botaram foto na rede social dizendo q tava em São Luis e disseram nos grupo de zap q já tava tudo certo p Brandão não ir p casa da maura jorge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinhos desses coitado, pensam q o Maranhão é lago da pedra kkkkk quem tem voto e amizade no estado é ELA

    ResponderExcluir
  11. PAPO DE PABLO COM O TIO DELE: " RAPAZ TIO POR ONDE A GENTE VAI A MULHER SE DAR BEM , N SEI Q DIACHO É O QUE ELA TEM. E TIO: " TÁ RUIM ASSIM AÍ NO LAGO? ESSA SENHORA TEM Q LARGAR É POLÍTICA DE MÃO ,JÁ DEU PRA ELA. E PABLO:" TU VIU O DISCURSO DO VICE GOVERNADOR NA CASA DELA? FOI SACANAGEM PESADA,MAS VAI TER TROCO. E TIO: "VI SIM,NESSE FACE É SÓ O Q COMENTA DAS QUASE 2MIL VIZUALIZACOES P VER ESSA PREZEPADA. ". E PABLO: " O PIOR QUE LAGO DA PEDRA TODA SABE Q QUEM MAIS ODEIA ESSA MULHER SOU EU. E AINDA TEM ESSE GENRO DELE P COMPLETAR A MACACADA . E O TIO : " RAPAZ É TER CALMA ,PIOR Q OSMANI N DAR MORAL P VCS NÉ? VCS SÃO HOMI ,ELE N PODE HUMILHAR TU,MAURO E RODRIGO NETO ASSIM NÃO ,AQUI ELE N MANDA EM ND. E PABLO: " PIOR Q JÁ TEM UNS DOIDO QUERENDO PULAR PRO BARCO DELA, TÔ VENDO UMA POLÊMICA P VER SE BAIXA A BOLA DELA

    ResponderExcluir
  12. PAPO DE PABLO E JULIFRAN: PABLO: PRIMO ME DESCULPA TE BOTAR NESSA ROUBADA, NUNCA IMAGINEI QUE ESSA MULHER FOSSE TÃO FORTE ASSIM, JULIFRAN: DESCULPA O QUE RAPA, TU ME BOTOU NUMA ROUBADA, EU ERA BEM VISTO NO GRUPO DELA, TINHA MINHAS REGALIAS E AQUI O QUE EU GANHO? SO TENHO ME QUEIMADO. PABLO. CALMA PRIMO, VOU ARRUMAR UMA BOCADA BOA PRA VOCÊ COM O GOVERNADOR. JULIFRAN: QUANDO CARAMBA? QUANDO PASSAR O MANDATO DELE? ANO QUE VEM JA É ELEIÇÃO POXA E EU MORRENDO DE LIZO. PABLO: PRIMO SE ACALME, TUDO TEM SEU TEMPO E SUA HORA. TUDO VAI SE ACERTAR. JULIFRAN. SE ARREPENDIMENTO MATASSE FAZIA DIAS QUE EU TAVA MORTO. SAI DE UM GRUPO SÓLIDO E FORTE PRA VIM PRA UM GRUPO ESFARELADO E SEM PRESTIGIO, SO ME RESTA FICAR POSTANDO COIZAS NO FACE TENTANDO QUEIMAR ESSA PREFEITA NAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNN.

    ResponderExcluir