Compartilhe essa Notícia:

A loja D. HOUSE já há tempos é uma referência em moda masculina. O estiloso Davi Léda está à frente do empreendimento que veste com bom gosto a moçada top da região. A loja possui um ambiente fino, sofisticado e agradável. Encontra-se localizada na Avenida Rio Branco nº 535, centro, próximo ao prédio da Caixa Econômica.

Em funcionamento há um ano, a Loja passou por uma pequena reestruturação. Recentemente reaberta, agora atendendo exclusivamente ao público masculino, com uma grande variedade de marcas. 
Davi Léda, o estiloso proprietário da D.House
De acordo com o empresário Davi Léda, a D. House sempre busca as principais tendências de moda masculina em nível internacional para apresentar aos clientes; o foco maior é trazer as marcas do exterior que não são tão comuns na cidade de Pedreiras e região; roupas com acabamentos diferenciados, grifes como Ralph Lauren, Sergio K, Acostamento, Lacoste, Calvin Klein, Reserva, John John, Tommy Hilfiger e outras.

“Hoje trabalhamos com marcas nacionais e importadas, escolhidas através de criteriosa seleção, são acessórios e calçados, para atender por completo e com excelência clientes exigentes, temos também iPhone”, explicou Davi Léda.
Continua...

O foco da D. House são roupas masculinas, no entanto, a Loja dispõe de uma série de itens e acessório igualmente de grifes: sandálias, sapatênis, cintos, boné, cuecas, e celulares Iphone. Davi Léda informou que trabalha com encomenda de clientes. 

As formas de pagamento são exclusivas da D. HOUSE. Parcelamento até 12 vezes sem juros no cartão; aceita cheques e, na compra à vista, a D. House oferece desconto que chegam a 20%. O empreendimento da moda masculina tem ainda a opção do crediário próprio da loja. Tudo facilitado para vestir com bom gosto os homens da região!!!

A loja D. HOUSE é sinônimo de bom gosto, requinte com o top do casual chique; Pedreiras tem uma loja especializada em moda masculina para todos os momentos do homem urbano, que possui um estilo refinado e busca conforto, elegância e produtos atualizados.











Elys Regina, vendedora



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários