Compartilhe essa Notícia:

Dois homens foram assassinados próximos a um bar no final da tarde deste sábado (22), no Bairro da Baixada, em Joselândia (MA)
Por volta das 17h00, dois amigos, identificados polos nomes de Wagner, cerca de 35 anos e Tomé, cerca de 50 anos, se encontraram no Bar do Seu Eudes Pacá, no Bairro da Baixada. Os amigos decidiram passar o tempo jogando baralho em baixo de um taboca, bem próximo ao Bar.  

Naquele momento chegou no estabelecimento um individuo que pediu cervejas e ficou bebendo normalmente. Enquanto os amigos jogavam baralho, o individuo bebia cerveja sem despertar suspeitas. Na terceira garrafa ele se aproximou de Wagner pelas costas disparou três tiros à queima roupa no mesmo. Assustado, Tomé ergueu-se e acabou também alvejado com dois tiros.

O criminoso subiu em uma moto e saiu em disparado. Próximo a uma ponte e o cemitério, ainda caiu da moto, mas se levantou e sumiu em direção ainda não localizada.
Continua...

Wagner teve morte imediata e Tomé foi socorrido para o Hospital Geral de Presidente Dutra, porém, não resistiu aos ferimentos veio a óbito logo depois. O corpo foi encaminhado para Josleândia (20h30).

A cidade de Joselândia encontra-se em estado de trauma com esses dois assassinatos. A polícia entrou em operação para tentar prender o assassino. Suspeita de acerto de contas.

Mais informações 

Wagner é genro de seu Eudes Paca, ocupação ainda não determinada; as duas vítimas moravam próximos ao bar. Tomé trabalhava como motorista de Van, era bem conhecido na região; fazia linha entre Joselândia e Presidente Dutra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários