Compartilhe essa Notícia:

O juiz Cristóvão Barros, da 2ª Vara da Comarca de Santa Inês, respondendo por Bom Jardim, concedeu nova liminar em mandado de segurança à vice-prefeita da cidade, Malrinete Gralhada, e a empossou no cargo de prefeita na manhã desta sexta-feira (28).
A posse estava marcada inicialmente para as 17h de hoje – depois de o magistrado determinar o afastamento da prefeita Lidiane Leite (reveja) -, em ato a ser realizado pela Câmara Municipal.
Ocorre que, após o despacho judicial, o oficial de justiça não encontrou em Bom Jardim nem o presidente, Arão Silva (PTC), nem o vice-presidente da Casa, Manoel Filho, o Cinego (PRB). Com isso, Gralhada deu entrada em nova ação, solicitando a posse imediata, o que foi deferido pelo juiz.
Continua...

Ele mesmo, então, encarregou-se de empossar a vice-prefeita, que já está no comando do Município desde as primeiras horas da tarde desta sexta.
“Foi determinada que a Câmara desse posse à vice-prefeita. O oficial de justiça procurou o presidente da Câmara e o vice, mas eles não foram encontrados. Dessa forma, a decisão judicial ficou sem sentindo. Assim, Malrinete ajuizou outra ação nos autos, para que fosse empossada, e é o que estamos fazendo”, declarou Cristóvão Barros.
Blog do Gilberto Léda

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários