Compartilhe essa Notícia:

Totonho Chicote Direto de São Luís (tá chegando na cidade, mas já chegou na Prefeitura). 
Prefeito Totonho Chicote reconduzido ao cargo pelo TJ/MA comemora ao
lado do Assessor Jurídico Alysson Fonseca
Continua...

Detalhes, veja aqui!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Precisa lançar uma agenda positiva para pedreiras com dez prioridades. Precisa montar uma otima acessoria de comunicaçao. Precisa abrir um canal de dialogo com a população, bem como com o ministerio publico. Precisa reorganizar de imediato a coleta de lixo. Precisa contratar um bom marqueteiro. Precisa renovar este secretariado despreparado. Precisa ouvir pessoas proximas que tem capacidade e sabe o que é administrar, ele tem um irmão assim. Precisa deixar de ser atrasado. Precisa se modernizar pra ficar a altura do povo e da oposição visceral de pedreiras. As pessoas: me dizem: ele é uma otima pessoa, mas nao tem malicia, nao sabe se defender. Chicote, ser ovelha em pedreiras não é bom negócio. Seja lobo, ou sera comido de novo. Veja como faz o prefeito de trizidela, o cara é mala pra car... Chicote, remedio de doido é doido e meio. Homo homine lupus. Chicote vc tem uma porrada de inimigos que sao mais sujos que pau de galinheiro, parte pro ataque, ocupa o tempo deles. E o principal, trabalha no municipio que até agora vc não fez nada. Pedreiras tem um povo inteligente, ou vc trabalha ou nao vai valer a pena ter voltado.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, estou ótima, vendo um sorriso no rosto do sr Totonho Chicote, antes só colocavam fotos do mesmo cabisbaixo e sozinho, parece que ele tinha a pior doença do mundo , o pior vírus , o mais contagioso ,MENINGITE. Agora vejo ladeado e sorridente . Quero dizer que todos os políticos , não existe 1 que pensa no coletivo é só em si próprio e uma meia dúzia... Ah, fulano é bom... é o melhor, não existe puro falta oportunidade quando tá lá é totalmente diferente´e o senhor T"TOTONHO CHICOTE , não é diferente, é humano é faltoso!Sr. "TOTONHO , não lhe conheço,mas sei que você sofreu muito, uma das piores coisas da vida é quando vc perde tudo até os amigos se afastam isso é a primeira coisa que acontece todos nós sabemos : "você só vale o que você tem".Será se algum dos seus amigos passaram noites e noites em claro com você? Duvido muito, kkkkkkk. Agora hoje é só "LOVE"...vou assistir um culto com você , família e seus aliados , fiz um voto, eu não sou Pedreirense mas via no seu rosto o desespero, moro em outro muicípio vizinho depois faço contato com vc. Estou acompanhando e torcendo por você "TOTONHO CHICOTE". Bom só DEUS!1 abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ridícula essa decisão do Desembargador, de reconduzir ao cargo TOTONHO CHICOTE esse fervoroso surrapiador dos cofres públicos. Furtando o povo de Pedreiras as claras, atolado até a alma em dívidas com agiotas,por isso fora feito essas RÍDICULAS LICITAÇÕES QUE ADVEIO A LHE RETIRAR DO CARGO. POIS A TODO CUSTO TEM QUE FAZER DINHEIRO PARA ADIMPLIR COM QUEM LHE EMPRESTOU DINHEIRO PARA CAMPANHA! VERGONHA ESSE PALHAÇO VOLTAR A SER PREFEITO DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Sendo assim Cesar Brito vai receber o dinheiro dele
    dele

    ResponderExcluir