Compartilhe essa Notícia:

Fátima Vieira, será diplomada hoje às 16h
Até o meio dia desta segunda-feira (3), o prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, ao que parece, não conseguiu nenhuma liminar no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão para retornar ao cargo de prefeito. A vice-prefeita Fátima Vieira está há poucas horas de ser empossada prefeita de Pedreiras. Há uma grande expectativa na cidade, principalmente na classe política, girando em torno dessa posse. A Câmara Municipal que decidiu marcar para o último dia e a última determinada pela justiça, já distribui convites para a posse da vice-prefeita. 

Os advogados do prefeito correm pelas salas do TJ/MA, eles podem conseguir suspender a decisão da justiça local há qualquer momento, mesmo depois da posse de Fátima Vieira, o diferencial neste Imbróglio todo é a demora. 

Observando casos parecidos em municípios maranhenses, prefeitos são afastados e, em média, em dois dias, costumam ser reconduzidos ao cargo por força de uma liminar do TJ/MA. Ocorre que Totonho Chicote foi afastado na manhã do dia 29 de agosto,  quinta-feira da semana passada, passado 5 dias, ele não retomou o cargo. Há um boato de que o TJ/MA fechou-lhe às portas; será verdade?

O Blog estará presente na posse de Fátima Vieira .
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. tia me dá um emprego, eu gosto tanto da senhora e votei também, acho a senhora tão linda!!!

    ResponderExcluir