Compartilhe essa Notícia:

Major Maurício esteve na posse da prefeita Fátima Vieira
Apesar dos clamores e da campanha de grupos evangélicos, católicos, imprensa, o povo em geral, o Major Mauricio deixará o comando do 19º Batalhão da Polícia Militar, sedeado na cidade de Pedreiras. Ao que parece, as 'Forças Ocultas Reacionárias, que rastejam pelo subsolo da região, venceram mais uma vez neste governo. A passagem de comando acontecerá nesta quarta-feira, dia 5. Major Maurício passará o comando para o tenente Coronel Everaldo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. vai bonitao,mexer com prefeito do lado do governador se ferrou,perseguiu tanto o prefeito de lagoa grande que agora o prefeito mostrou pra ele quem é que manda,dr jorge ou o simplicio

    ResponderExcluir
  2. Essa questão de políticos estarem influenciando a permanência ou não de autoridades, como: Comandante de polícia, delegado, promotor, juízes e outras autoridades dentro do seu município é simplesmente triste!!! Agora as mudanças de autoridades dentro desses municípios tem que ser feita dentro de determinados períodos, não pode é essa autoridades permanecerem por muito tempo porque cria um vínculo de amizades dentro das comunidades e muitas das vezes fazem vistas grossas a determinadas famílias e pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Normalissimo, tem que trocar i Comando mesmo, além do mais Pedreiras tá precisando de mãos fortes para combater os criminosos que tão pintando e bordando. A violência por aqui tá demais!

    ResponderExcluir
  4. Qual é a do Marco Desça ? Pensei q ele era do lado dos Sarney . Q negócio é esse dele fazer matéria com neto Evangelista ? Só faltava essa Aecio apoiar neto p prefeito

    ResponderExcluir
  5. ESTE MAJOR MAURICIO É UM INCOMPETENTE FAZ VISTA GROSSA PRA CRIMINALIDADE.

    ResponderExcluir