Compartilhe essa Notícia:

Orelha decepada de Clebvon
Marajá do Sena é uma cidade tranquila, sem muitos registros de confusões e brigas, no entanto, de domingo para esta segunda-feira (31), foi uma “noite do cão”. Três ocorrências relacionadas ao abuso de álcool sacudiram a tranquilidade do lugar.

Sengue as ocorrências:

- Às 21h10 se iniciou uma tremenda e demorada discursão, com direito a sopapos, correria, muitos curiosos presenciando a confusão.

Um rapaz casado, conhecido como Pacote, estaria tentando... digamos, “pular a cerca”; uma parente da mulher do “Romeu” viu o galanteador em ação e o denunciou para esposa. Pacote, o “galanteador” não gostou de ser descoberto, bebeu, bebeu e quando estava bem alegre, decidiu partir para a revanche: iniciou uma confusão da peste nas ruas de Marajá do Sena.  

Agrediu a “dedo duro” com uns empurrões; a “X9” revidou com xingamentos impublicáveis. As irmãs, as primas e a mulher do Pacote não gostaram e partiram para cima da “X9”; foi correria de gente querendo pagar a “dedo duro”, mas depois de algumas biscas, o povo conseguiu acalmar o Pacote e levá-lo para seu berço esplêndido.

- Às 21h30, um sujeito, com sinais de embriaguez, conduzindo uma motocicleta Pop em alta velocidade, (o mesmo estava bebendo no bar do Valmir), foi desviar de um carro e acabou colidindo com várias motos que estavam na frente do bar; o mesmo por sorte teve ferimentos leves.
Segura que é briga

Continua...
Moto Pop da colisão 

- Às 00h30, começou uma briga sem dono envolvendo três homens: Clebvon, Jamilson e Alon. Segundo as informações desencontradas que o blog recebeu, Jamilson e Clebvon, (são parentes), estavam armados, tentando contra a vida de Alon; porém, os dois estavam muito bêbados, Alon acabou tomando o facão e revidou; no momento as pessoas ouviram os gritos do Jamilson: “Socorro, o homem vai me matar”, gritava desesperado; os vizinhos correram para acudi-lo. Com a chegada da população, Alon pegou o beco e fugiu pela escuridão da noite. Resultado da briga sangrenta: o braço de Jamilson estava cortado e Clebvon perdeu a orelha. Ainda ninguém conseguiu descobrir o que motivou essa briga sangrenta nas ruas de Marajá do Sena.

De acordo com informações que o Blog recebeu de seus leitores em Marajá do Sena, em nenhuma dessas ocorrências, a policia esteve no local.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários