Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de Lago da Pedra esclarece caso de indenização à motociclista

Advogado Edson Calixto, procurador do município
A Prefeitura de Lago da Pedra por meio da sua Assessoria Jurídica, vem a público esclarecer sobre matéria divulgada nos meios de comunicação que trata sobre condenação  proferida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão contra o município, determinando que a prefeitura pague a indenização de 72.400,00  a um motociclista que teve perna amputada por negligência médica.

Sobre o caso, o procurador do município, advogado Edson Calixto, explicou que o fato ocorreu no ano de 2006,  na gestão  do ex-prefeito Luís Osmani e na época o secretário municipal de saúde era  Osimar Fonseca, “Dr. Neguinho”,  e não na atual gestão, como muitas pessoas tem divulgado em redes sociais com o intuito de fazer politicagem e denegrir a imagem da atual gestão.
Continua...

A sentença proferida em favor da vítima o sr. Edilson Marques, só agora foi determinada pelo Tribunal de Justiça do Estado. Na época ele entrou com uma ação contra o município alegando negligência médica e demora na transferência, o que levou a ter complicações resultando na amputação de sua perna no Hospital Clementino Moura, o Socorrão I, em São Luís.

O advogado ressaltou ainda que na gestão da prefeita Maura Jorge nenhuma ação foi impetrada contra o município, lembrando mais uma vez que esta é uma ação da gestão anterior.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Como sempre ela vai comprar mais esse coitado, ele é locutor de programações e eventos organizado pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. O fato ocorreu em 2006, enquanto Luis Osmani era prefeito de Lago da Pedra, não foi atuamente no governo Maura Jorge, foi a 10 anos atrás!!! E PRA INFORMAÇÃO DOS DESINFORMADOS , NÃO EXISTE NENHUMA AÇÃO CONTRA O MUNICÍPIO NA GESTÃO DE MAURA JORGE . ASSIM, COM A LENTIDÃO DA JUSTIÇA POR CONTA DE MUITOS PROCESSOS ,SÓ AGORA O TRIBUNAL DECIDIU PARA O MUNICÍPIO PAGAR . ( PODEM CHECAR NO SITE TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO SE QUISEREM). AGORA SE FOR COLOCAR O NOME DE UNS VEREADORES DA OPOSIÇÃO PARA PESQUISAR NO SITE DO TRIBUNAL, VOCES IRÃO VER MUITAS AÇÕES CONTRA ELE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso foi em 2006 com Osmani e dr Neguinho era o Secretário de Saúde , não foi agora com Maura jorge prefeita ,mais só foi julgado agora depois de quase 10 anos

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos ? Tu viu o filho de Rodrigo Neto comentando com um FAKE lá na nessa postagem do Walney no face ?

    ResponderExcluir
  5. Contra maura jorge poder ter mil ações que não dar em nada. Quem não lembra de uma pobre coitada por nome gercina que a maura na época deputada usou como laranja na câmara legislativa e robou mais de 300 mil reais em nome da pobre mulher

    ResponderExcluir