Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos entrevistou Lidiane Rocha, no dia 22 de novembro de 2012, cerca de um mês e meio depois da eleição para o cargo de prefeita de Bom Jardim. A jovem ainda não tinha assumido o cargo e aquela foi à primeira entrevista depois de sua vitoriosa eleição. A entrevista aconteceu nos arredores da região metropolitana de São Luís, em uma chácara, onde o deputado estadual Antônio Pereira, oferecia um almoço.

Naquele momento, Lidiane Rocha estava ao lado do marido, o empresário Beto Rocha e demonstrava insegurança diante da entrevista. “Mas o que eu vou dizer”, cochichou no ouvido do marido, com os olhos amedrontados. Beto a encorajava: “Amor, é só uma entrevista, converse com ele; agora que você é prefeita vai dá muitas entrevistas”, predestinou Beto.
Com certo temor no semblante, a jovem prefeita eleita encarou o titular do Blog, balançou aflita a cabeça em sinal de concordância, porém, indagou quais seriam as perguntas, depois de ouvir algumas, mordeu os lábios e finalmente permitiu ao titular deste Blog que a entrevista começasse.

Levando em consideração que o nome de Lidiane Rocha hoje circula em todas as mídias do nosso estado e além de suas fronteiras, considerei interessante postar novamente a entrevista para que os leitores do Blog do Carlinhos lembrassem ou conhecessem como era Lidiane, ante de assumir a prefeitura, o que pensava e quais eram seus projetos.

Reveja a entrevista concedida no dia 22 de novembro de 2012, veja em continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários