Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, reuniu aliados e correligionários políticos na manhã do domingo, em sua residência.
Em uma reunião festiva, com um expressivo número de pessoas, estivam presentes a deputada estadual Ana do Gás, o deputado federal Cleber Verde, o prefeito de santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendonça, o ex-prefeito de Lago dos Rodrigues Nazaréno, o vereador de Lago da Pedra Moisés do Lago Preto, além de outras lideranças políticas da região.
Rapaz, tinha um bocado de gente!!!
As conversas giraram em entorno da eleição municipal de 2016; Osmani deixou claro que sua esposa Fabiane será candidata da oposição no ano que vem. "Minha mulher, a Fabiana, é a verdadeira pré-candidata da oposição", declarou.

A reunião política de Osmani em sua casa, de certa forma, foi uma resposta ao encontro que selou a futura união de três lideranças, Pablo Sales, Rodrigo Neto e Mauro Jorge, ocorrido no final de semana anterior na casa de Moisés do Lago Preto. 
Continua...

Na reunião do final de semana, Osmani deu uma visível demonstração de força política. No encontro dos três pré-candidatos Rodrigo, Pablo e Mauro, só tinha os mesmos colegas políticos; já na reunião realizada na casa de Osmani, ontem, tinha lideranças políticas, deputados, prefeitos e ex-prefeitos e, o mais importante, lá tinha povo. 
Osmani ao almoça ao lado do presidente da Câmara e seu correligionário Moisés














Com informações de Miguel Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. SÓ DIGO UMA COISA . RODRIGO NETO ,PABLO E MAURO NÃO VALE UM CHINELO DE OSMANI QND SE TRATA DE POLÍTICA . POR ISSO OSMANI BATE NO PEITO E IMPÕE QUE A CANDIDATA É A MULHER DELE E PONTO . ELE SABE QUE QUEM TEM VOTO NA OPOSIÇÃO É ELE ,Q PABLO TEM VOTO P SER VEREADOR ,RODRIGO NETO VOTO DE ACOMPANHANTE DE OSMANI E MAURO É REJEITADO E NUNCA VAI SER NEM VEREADOR EM LP. ESSES MELA URNA TEM É Q FICAR CALADIM PQ ESSA VAI SER A ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE 1 DE TODOS ELES DA OPOSIÇÃO SER PREFEITO 1 DIA EM LAGO DA PE

    ResponderExcluir
  2. Muta gente .muito bonito mas avisa o "comendador" que o povo de marajá do sena não vota aqui não

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que sou jovem ainda e tenho fé de ver esse ultimo que se diz líder cair, pois começou sua ruina quando debandou para o lado da oligarquia mais perversa que o povo Maranhense e o Brasil já experimentaram sofrendo uma grande derrota política quando o povo mostrou tanto a Osmani quanto a prefeita Maura Jorge que o voto de cabresto acabou e que o povo era de fato quem tinha o poder de escolha e não estes. A aberração política deste “comendador” é tão grande que ele traz dois Deputados da mesma laia de Sarney (que ele mesmo combateu a vida toda) e abre a boca pra dizer que é a verdadeira oposição em Lago da Pedra. Entretanto, a meu ver a pessoa que bate no peito e diz que é ele quem impõe dá-se o nome de DITADOR, e as pessoas que obedecem aos ditadores são os verdadeiros culpados por todo o mal que eles fizeram, fazem ou possam fazer. Mas enfim, eu acredito no poder da juventude lagopedrense que não tem obrigação nem pretensão nenhuma de perpetuar essa política velha do coronelismo, muito pelo contrário, tenho fé que irá lutar para ter o verdadeiro direito de escolher a pessoa que deve conduzir nossa querida Lago da Pedra, que hoje pede socorro.

    ResponderExcluir