Compartilhe essa Notícia:

O anúncio repercutiu forte em Lago da Pedra, São Raimundo do Doca Bezerra, porém, estrondou mesmo para as bandas de Lagoa Grande do Maranhão
Carla Patrícia, Francisco da Kabé e Eduardo Braide
O professor Francisco da Kabé já tinha anunciado, através do Blog do Carlinhos suas pretensões para disputar uma vaga ao cargo de vereador na Lagoa Grande já nas eleições municipais do ano que vem. A matéria da entrevista dele foi repercutida.

Esta semana, o professor Francisco da Kabé viajou a São Luís para viabilizar um partido e conseguiu. Hoje, ele postou em seu perfil do facebook a visita que realizou ao gabinete do deputado estadual, Eduardo Braide, na Assembleia Legislativa. Braide é presidente estadual do PMN e conversou muito com o famoso professor da região de Lago da Pedra e Lagoa Grande. Francisco da Kabé, ao lado do deputado e de Carla Patrícia, vice-presidente da sigla, posou para fotos no momento em que homologou sua filiação no PMN-33.
Continua...

A informações deve repercutir muito no cenário político da região. O prefeito da Lagoa Grande Dr. Jorge (PT) deve reunir-se com seu grupo político para avaliar novo cenário político com a presença de Francisco da Kabé na disputa para o cargo de vereador. Francisco da Kabé tem uma história de amizade com oposicionistas em Lagoa Grande; no entanto, em conversa com o Blog, ele afirmou que ainda não fechou com nenhum grupo político da Lagoa Grande.

“Tenho muitos amigos na oposição, mas ainda é cedo para escolher um grupo, pode até ser que fico na oposição; vai depender quem apresentar o melhor projeto para o povo da minha querida Lagoa Grande”, afirmou o professor.

Francisco da Kabé tem esse apelido em homenagem a sua mãe, dona Kabé, uma conhecida moradora do Centro das Pedreiras, uma comunidade entre Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão; ele é professor concursado nos dois municípios; é casado com Isabel, uma jovem senhora natural de São Raimundo do Doca Bezerra. O casal tem dois filhos, Richard e Raika.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. é muita piada mesmo tua carlinhos ,tu é engraçado demais cara parece um humorista dizer uma piada dessa .Francisco da kabe botando medo no dr jorge kkkk quase morro de ri.um liso desse vai pra onde,pouco a gente ver esse cara aqui.pouca gente conhece ele é demais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkķ.ate que eu tava triste mas isso me fez rir demais, o Francisco como candidato quem é ele . ninguém nem conhece ele aqui.eu mesma não conheço e olho que moro aqui ha myo tempo

    ResponderExcluir
  3. carlinhos, quem é ele esse francisco da kabe .mas um forasteiro

    ResponderExcluir
  4. Potência Francisco da kabé, deixa esse cara morrer de rir que eu voto é pra te, eu sem que vc faz um ótimo trabalho so sindor 2

    ResponderExcluir
  5. Chico água não põe medo em ninguém kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bota jesus na cabeça que vai dar certo Francisco da kabé arrocha

    ResponderExcluir
  7. Agora só falta ter votos,que por enquanto ainda não tempooorrrraaaa nenhuma

    ResponderExcluir