Compartilhe essa Notícia:

Francimar, Deusimar Serra, Santana e Ivan Matos

O pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, que nas eleições de 2012 foi segundo colocado, perdendo para o prefeito que foi reeleito, por diferença de 308 votos, passa a contar com mais dois importantes aliados. Os vereadores Francimar Oliveira, o mais bem votado para a Câmara em 2012, e Ivam Matos; ambos romperam com o prefeito Dr. Tanclêdo e passaram a vestir a camisa de Deusimar Serra. Francimar Oliveira chega com status de futuro vice na chapa que será encabeçada por Deusimar Serra. É o mais cotado neste momento, mais o grupo é grande e está cada vez mais unido.

Em Paulo Ramos, enquanto o grupo do prefeito luta para emplacar Renata Martins, sobrinha do Dr. Tanclêdo e filha do ex-deputado Kinkas,  o cenário fica cada vez mais favorável a Deusimar Serra. Há menos de um ano para as eleições municipais o clima eleitoral nesta pré-campanha é intenso em Paulo Ramos. Os comentários que circulam pela cidade é que Deusimar será eleito prefeito. Para os mais otimistas, falta só abrir as urnas e diplomá-lo com faixa e tudo.
Continua...


Os movimentos organizados pelo pré-candidato da oposição confirmam o favoritismo. E ,segundo informações, as adesões não param por aí, tem muita gente balançado para o lado de Serra.

Com essas duas baixas, o grupo do prefeito entra em declínio.


Com informações de Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários