Compartilhe essa Notícia:

Depois que a Justiça afastou o prefeito de Pedreiras esta semana e determinou a Câmara Municipal para empossar a vice-prefeita, coincidentemente, vários fenômenos começaram a circular (regressar) pela cidade. 

Mamãe, mamãe, mamãe eu quero... trás a chupeta, trás a chupeta...
Céu de Pedreiras no fim de semana
Continua...



Céu de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. FICO PREOCUPADA COM TANTOS SALVADORES DA PÁTRIA COM FALÁCIAS BONITAS PARA ENGANAR O POVO, SE REUNEM E SE DIZEM HOMENS HONESTOS DA POLÍTICA, AGORA QUEM! ME POUPEM E COMPREM-ME UM BODE.

    ResponderExcluir
  2. Não há esperanças para Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. De uma coisa eu sei, mais honesto só que esse prefeito aí até a Dilma é, ou melhor dizendo, "Ex prefeito".

    ResponderExcluir
  4. Alguns desse grupo, deveriam se envergonhar até mesmo de aparecer. Já roubaram o povo de pedreiras em ocasiões anteriores e agora aparecem como opção de renovação. Renovar o que? So se for o saldo bancário. Por favor, dignen-se e sumam!

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que com Totonho ou sem Totonho, estamos num mato sem cachorro.

    ResponderExcluir
  6. O que num faiz uma prefeitura, o poder de barganhar faiz que os iguais tente si diferenciar do que está ai. me dar nojo essa sena.

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos, acabei de almoçar uma carne de porco assada na brasa, com arroz baião de dois e uma saladinha verde. Em seguida, abri seu blog para conferi as notícias e me deparei com essa imagem deprimente. Quase que eu vomitava. Meu Deus quanta carniça junta num só espaço. Esse que vão salvar a cidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. onde chegamos, a cidade perdeu sua história e identidade. agora somos "governados" pelos filhos de Bacabal!!!! Era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  9. Klebinho Branco,você tem o ser o nosso verdadeiro representante.Assuma essa prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. OLHEM BEM PARA A FOTO E VEJA VELHAS CARAS DA POLÍTICA FALANDO EM HONESTIDADE, VOMITAR É POUCO, QUE NOJO. VÃO SALVAR A PRINCESA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Pedreiras agonizando e essa urubusada toda arrudiando. Carniceiros do passado e do presente. Pena que nossa população tem memória curta. Klebinho branco que se diz tão honrado, com seus antepassados políticos que fizeram história. Você deveria está enejado em aparecer com esse grupo. Não digo todos, mas, VC sabe muito bem quem são. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  12. SÓ MENINO BOM....
    .
    KEBLINHO BRANCO, DE TÃO BOM NÃO FOI REELEITO A VEREADOR E AINDA EMPURROU UM HOSPITAL OBSOLETO PARA PEDREIRAS, FORA OS POLPUDOS CONTRATOS COM A PREFEITURA.

    E OS OUTROS DIRETO OU INDIRETAMENTE JÁ PASSARAM POR LÁ.
    RESUMINDO NÃO TEM NOVIDADE

    ResponderExcluir