Compartilhe essa Notícia:

                                                    Imagens de arquivo
O Blog do Carlinhos tem recebidos informações de seus leitores que apontam a presença de investigadores da Policia Federal em nossa região. É fato!!! Os homens de preto estão hospedados em um hotel de Pedreiras, porém, não sabemos o que e, em que cidades eles estão investigando. Os investigadores da PF foram vistos em ruas da cidade de Pedreiras, conversando, inquerindo pessoas... A possibilidade deles estarem em outras cidades da região não descartada. O que será que a PF faz em nossa cidade? Será que teremos surpresas nos próximas dias. Tem gente que está agoniado nestes dias, meu Deus do Céu!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. A Polícia Federal está bom de vir é aqui na turma do INSS em Lago da Pedra! Ião encontrar muita bagunça por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lago da Pedra é referência na região toda ,o município que mais inaugura obras e realiza ações de governo que já se ouviu falar . É só vc acompanhar nas redes sociais ou dar uma passada lá pra ver a mudança do antes e depois da prefeita , o trabalho lá acontece e quem quiser é só ir lá p ver. Só q não ver é oposição e quem tá fora do poder

      Excluir
  2. Será que Lidiane de B.Jardim tá é por aqui? Ou eles tão querendo colocar as "pulseira do Roberto Carlos" em mais alguém? Mistérios!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tinha q vim era pro poção, obra tem.mas veio acompanhada de mto superfaturamento e de empresas fantasmas,alem de licitações fraldulentas

    ResponderExcluir
  4. A PF tem que passar aki em lago dos rodrigues pra ver a empresa do valdemar misturada com os recursos da prefeitira. E o Neto filho dele o face dele é igual ao da prefeira de Bom Jardim : só OSTENTAÇÃO. kkkk....eita dinheiro publico facim facim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade absoluta! Lago dos Rodrigues se transformou no maior antro de corrupção da nossa região.

      Excluir
  5. Tem que fazer uma visinha a São jose dos Basilios air sim vão ver absurdo prefeitura fechada ha quase um ano, as ruas só buracos a noite uma escuridão só canpanha de vacinação na surdina só prus dele escola do estado em julho fez um ano q iniciou uma reforma e o donheiro as tra ças comeram e todo da escola esta jogado as traças chuva e sol.Hoje os olunos do estado estão estudando em uma edcola do municipio onde tem maal cheiro e coco de mocego. Tem tanta cisas erradas a q já estou consada, o prefeito tem mais de 50 processos de improbilidade administrativa e cader a justiça q nao faz nada.

    ResponderExcluir
  6. A Polícia Federal esta em Pedreiras para investigar os grandes esquemas de agiotagem que está acontecendo em nossa cidade, ela é um grande polo no setor da agiotagem!

    ResponderExcluir
  7. Tá bom de vim em Joselândia, tem obra até de R$ 7.000.000,00 ( sete milhões), sendo jogado o dinheiro fora, referente a esgotamento sanitário, posto de saúde, que nunca fizeram o que foi liberado para executar, recurso para execução de escolas e até hoje.
    Sabemos que estão comprando muito é fazendas, carros ,etc.

    ResponderExcluir
  8. eles estao bom de vim e em capinzal do norte prender esse prefeito miseravel, porque eu ja vi prefeito ruim mais igual a esse nao tem.
    ele ta pra matar o povo de capinzal de fome pois o mesmo nao paga o salario do povo e ainda quer diminuir o salario dos professores pode um negocio desse? o povo ja ganha pouco e ele ainda quer diminuir mais eu vou esperar ele vim pedir voto aqui na minha casa, pois o mesmo vai sair daqui debaixo de panada de facao.
    e o povo de capinzal quer saber carlinhos porque vc nao fala dessa administraçao urubua? sera se vc e pago pra ficar calado? queremos ver vc falando no seu blog desse governo tempo de migalha porque o que falar tem demais pois o mesmo nao sai de sao luis em seus apartamentos comprado com o dinheiro publico enquanto a cidade esta se afundando e o povo passando fome
    estamos aguardando..

    ResponderExcluir
  9. Esqueceram de Lago do Junco, onde o Prefeito desde que iniciou o mandato já vai comendo mais de 3 milhões de abono que por direito teria que ser dividido entre os professores e ele tá usando é pra pagar os contratados que se amontoam nos órgãos municipais sem fazer nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos esse ai ta pagando os contratados e o daqui de capinzal que nao paga e ninguem ta pra matar o povo de fome.

      Excluir
    2. Esse comentário aí de cima falando do prefeito do lago do junco com certeza é do Adriano Fonseca , ops, não. É Paulo Fonseca. Kkkkkkk

      Excluir
  10. Eles estão aqui e a respeito das notas que o FABIANO lá de Anajatuba !!! Lá de Trizidela tem essas notas também na época do carnaval

    ResponderExcluir
  11. E em pedreiras é as notasse Fabiano e a respeito dos peixes do hospital

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos, com esse tipo de postagem tu vai espantar muitos mafiosos por aí, e assim a Polícia Federal não vai concluir com sucesso seu trabalho. Muitos vão ficar espertos durante esses dias. Fala Sério!!! É cada postagem.

    ResponderExcluir
  13. E lima campos ta podre?

    ResponderExcluir