Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Maura Jorge
Os proprietários de imóveis urbanos de Lago da Pedra, receberam uma boa notícia esta semana, a gestão municipal decidiu não reajustar o IPTU para este ano de 2015, deixando os contribuintes livres de mais este aumento nas despesas.

O novo Código Tributário do Município, aprovado pela Câmara de Vereadores no ano passado, previa um reajuste no IPTU para este ano, uma vez que o imposto não era  reajustado desde 1997, mas a Prefeita Maura Jorge, decidiu não repassar o aumento.

A Gestora Municipal, explicou que o momento é delicado para todo o país por causa da crise econômica e principalmente para os municípios, que sofrem com os cortes no orçamento que afetam todas as áreas e consequentemente o comércio e o cidadão em geral, por isso a decisão de não aumentar o imposto.

Continua...

“ Estamos sensível a esta crise, tendo conhecimento de que ela passa por nós, pela administração pública, e principalmente pelos cidadãos. Nós reunimos nossos vereadores, nossos secretários, e com essa sensibilidade e amor que temos pela causa que assumimos, que é a do nosso povo, resolvemos não adotar este aumento dentro do município de Lago da Pedra ”, disse a prefeita Maura Jorge.

A decisão da Prefeita Maura Jorge, foi vista com bons olhos pela população. O empresário Everaldo Queiroz, elogiou a medida da gestora do município que para ele agiu de forma muito coerente.

" É uma atitude correta, louvável não ter esse aumento, a prefeita teve o bom senso em meio a essa crise ", disse o empresário.

A microempresária Anternúcia dos Santos, também ficou satisfeita com a decisão da prefeita.

" É louvável essa atenção que poder público dá pra gente, porque temos muitas despesas a gente paga muito coisa e isso representa uma diminuição nos gastos. Quero parabenizar a prefeita Maura Jorge por essa atitude ", disse a microempresária.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quem é um prefeito que tem coragem de fazer isso de n cobrar o aumento que teve no iptu? Nenhum . Show sua iniciativa Maura Jorge

    ResponderExcluir
  2. Neste natal vamos da um mãozinha para quem sente falta de uma , ildevan um joven maranhense teve sua mão anputada, em um acidente ele precisa trabalhar para ajudar sua mãe que e viúva, por favor quem poder fazer doações não importa o valor,para que possamos comprar uma prosteses, para este jovem sua doação pode ser feita, no Banco do Brasil, Agência 1087-1 Conta 33269-0 em nome de Maria da Silva Leite Conta poupança/variação 51/ desde já meus agradecimentos para quem compartilhar ��
    gente vamos ajudar este jovem de lago pedra, sua situacáo financeira náo e boa, náo tem nem uma casa,propria para morar,este caso aconteceu a um mes na venida Roseane saney 311

    ResponderExcluir