Compartilhe essa Notícia:

Além de secretários, a prefeita não fará mudanças nos demais cargos no começo de sua gestão
Por volta das 23h30 ainda da segunda-feira, a redação do Blog do Carlinhos, recebeu uma ligação da prefeita de Pedreiras Fátima Viera. 

A nova gestora, informou que não pretende exonerar o secretariado formado na gestão do prefeito Totonho Chicote. Ela solicitou que os mesmos permaneçam em suas pastas, trabalhando com tranquilidade; por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira, dia 4 de agosto, solicita que os mesmos compareçam para uma reunião em seu gabinete, localizado no prédio do antigo Caique de Pedreiras, onde funciona atualmente o Centro Administrativo do Município. 

A prefeita Fátima Vieira quer ouvir de cada um dos secretários municipais a situação atual de suas respectivas pastas, os problemas, as dificuldades, os avanços e o que precisa para melhorar.

Com essa atitude diferenciada, Fátima Vieira demonstra um espirito desprovido de perseguição, vingança, "caça as bruxas" ou revanchismo; a gestora deseja uma transição plenamente pacifica, para que o povo de Pedreiras seja beneficiado, entendendo que o afastamento do prefeito trouxe instabilidade no município, ela deseja por fim ao clima de trauma.

Também avisa a todos os servidores efetivos e contratados a trabalharem normalmente, a partir desta terça-feira, dia 4, como se não houvesse mudança de governo; a prefeita Fátima Vieira não quer interrupção de serviço no município, (limpeza, educação, saúde, serviços sociais, etc); a substituição, caso seja necessária, vai acontecer paulatinamente, de forma organizada, dentro de um estudo, levando em consideração a realidade administrativa do município de Pedreiras; Fátima Vieira deixou transparecer que poderá, inclusive, aproveita nomes dos quadros dos primeiros e segundo escalões, se julgar necessário. 
Continua...


Informou também que qualquer pagamentos aos servidores e fornecedores previstos para esta semana, estão suspensos até que a gestora tenha um completo Raio X da realidade financeira do município.

Fátima Vieira revelou que sua primeira ação como prefeita empossada de Pedreiras foi visitar o Hospital Geral do município. A visita da prefeita foi acompanhada de correligionários, como Dr. Allan; o médico recebeu a missão de organizar aquela unidade de saúde, implementando um estilo administrativo mais diretivo, com um modelo com mais resolutividade e humanização nos atendimentos. 

A visita ao Hospital foi um ato simbólico para mostrar a Pedreiras que a saúde pública é prioridade em seu governo. A visita de Fátima Vieira ao Hospital de Pedreiras foi guiada pelo secretário de Saúde, Rogério e a diretora do Hospital Dorinha Dantas. A prefeita visitou as dependência, conversou com funcionários e pacientes. Afirmou que uma equipe de seu governo estará cedo naquele hospital para garantir os atendimentos.

Através do diálogo, conversação, a prefeita almeja uma transição pacífica para garantir ao povo de Pedreiras, um governo central sem instabilidade insegurança e, em fim um governa com responsabilidade. 

"Não defini o meu secretariado, mas a equipe será formada, sem sentimento de retaliação, mas cheia de responsabilidade, sempre pensando no melhor para Pedreiras", disse.  

Dessa forma, a Prefeita empossada no final da tarde da segunda-feira, demonstra que seu espírito impera a responsabilidade para garantir o que foi negado, o que faltou ao povo de Pedreiras pelo governo que se encerrou na quinta-feira da semana passada. para isso ela vai demonstrar total desarmamento e retaliação politica, administrativa, etc

Só vai tomar decisão de de impacto e de substituições e de ordenamento de despesa depois tomar total conhecimento da real situação administrativa e financeira do município  de Pedreiras. 

Portanto, os servidores do município permaneçam em seus respectivos lugares, postos e funções; a administração da prefeita Fátima Veira, logo em seu início, demonstra como agirá, sem perseguições e exonerações.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários