Compartilhe essa Notícia:

Os Jorge de de Lago da Pedra
Samuel Jorge, Maura Jorge e o saudoso Waldir Jorge
Sobre o momento político e a sucessão eleitoral em 2016 em Lago da Pedra, neste final de semana, recebemos um interessante e divertido texto de um de nossos leitores. Leia.

Carta p/blogueiro Carlinhos e equipe.

“Amigo Carlinhos, primeiro parabéns pelo sucesso do seu blog; esse sucesso é fruto do seu belo, ético e profissional, trabalho que você vem feito para todo o Maranhão, isso que gera a curiosidade e a fidelidade dos seus leitores com seu blog.

“Segundo, queria compartilhar com você um pensamento e reflexão a respeito do cenário político em Lago da Pedra e gostaria se possível um feed back seu e de seus leitores.

“Em Lago da Pedra, parece que Deus está sempre de olho, vigiando tudo que acontece por aqui. Aqui tudo que se faz, aqui se paga, pode até demorar, mas sempre há justiça  por aqui  e nada se deixa de pagar e arcar com consequências, principalmente na esfera da  política.

“Você e sua equipe podem notar que Maura Jorge nunca perdeu uma eleição, quando ela se candidata certo? Seja deputada ou prefeita, seja  a mãe dela ou irmão  também, quando se  tem o nome "Jorge" pelo meio é eleição ganha na hora, chuva sol ou chuva canivete, a maioria do povo vota neles sempre aqui e a nível de  estado, onde essa mulher passa, é voto atrás de voto.

“É tudo muito simples de analisar e perceber, anote na sua agenda e, em outubro 2016, conversaremos de novo sobre isso, certo? Veja isso, todos que traem politicamente a  família Jorge, o preço de todos é se acabar na política, é castigo lá de cima e é castigo que o povo dar na hora; quando se fala em voto o povo sabe que vereadores do grupo dela não tem condições financeiras de bancar  uma eleição e quem sempre ajuda todos é a  família Jorge, é Maura Jorge; e se traírem  eles é a mesma coisa de se acabar na política;  exemplos disso é o ex-vereador kleber, ex-vereador Venceslau, ex-vereador Zé Mário, Dr. Neguin, Nascimento da Regina”
Continua...

“E, agora, Julifran e Wanessa Moraes, vocês que traíram e vocês irão ver que em 2016 estes dois irão perder também, igual os demais do passado...

“E o Mauro Jorge, então,  hein? Que usa o sobrenome "Jorge" para ver se dar certo e entra na política, mas em Lago da Pedra todo mundo sabe que ele é contra a família Jorge  e é levado por um sentimento de querer estar no lugar da sua prima Maura Jorge a qualquer custo e, por esse motivo, o povo nunca deu chance para ele.

“Já sobre o momento atual,  blogueiro Carlinhos,  momento este que o grupo Waldir Jorge passa, o grupo mais forte e sólido politicamente de todo o Médio Mearim, um grupo que tinha um dos líderes mais ricos e respeitados do Maranhão, seu Waldir Jorge; e agora, quem lidera é Maura Jorge, sua filha que todos conhecem, política de 22 anos de mandatos de muito prestígio e poder, generosa com todos os amigos dela e com quem ajuda ela, onde ela passa no estado todo é voto em cima de voto, e amigos por todo os cantos, uma mulher amada por milhões de pessoas e odiada e invejada por milhares de outras.

“Sobre a  realidade política de 2016 é que ela não será candidata e pra isso não precisa mudar de partido, vai continuar no DEM-25,  mas ela esquematizou  de forma inteligente e pensando no bem do seu grupo o qual todos serão candidatos, para todos irem para o PSDB, onde é o partido do amigo dela, o  vice-governador Carlos Brandão, com quem ela já dividiu momentos políticos juntos, partido do genro dela, o Deputado Neto Evangelista e do Aécio Neves, o partido que está mais em alta na política no Brasil em todos os sentidos.

“Para finalizar... se Maura Jorge nunca apostou errado, seja em Arari, quando colocou seu esposo para ser prefeito e este foi duas vezes eleito por lá e pelo que tudo indica, será de novo por supervisão dela em 2016, por lá e aqui em Lago da Pedra sua aposta são dois candidatos a Prefeito e um Vice Prefeito que será surpresa para todos. E, mais uma vez, uma das duas apostas da Prefeita Maura Jorge será certa e eleição ganha para a família Jorge novamente! Escrevam, anotem e registrem isso: em outubro de 2016 falamos. 
Um grande abraço,

Madianne
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Esse povo é uma oligarquia , n sei como o povo toda vez vota neles e n cansa dessa familia jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que você tem sua liberdade de votar no FICHA SUJA DO OSMANIM temos o mesmo direito de fazer nossa escolha... !

      Excluir
  2. ÊTAAAAAA ESSA carta ta pesada demais kkkkkkkkkkkk falou tudim mesmo kkkkkk concordo c tudim e nao tem nenhuma mentira só a pura verdade . esse povo daí q traiu o povo do waldir e tudo se acabaram mesmo hahahhahahaha proximos é Vanessa morais e juli

    ResponderExcluir
  3. Tomara q os anjos diguem amém quando vc dsse: "Aqui se faz aqui se paga".
    Num vejo a hora q Maura Jorge for prestar conta, conta essa q estar correndo juros e alto!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li muita besteira. Mas essa dessa enfermeira babona supera todas. Já querem empurrar goela abaixo do povo esse filho do finado waldir filho. Que sequer anda em lago da pedra. É muita sacanagem. Porque esse povo da família Jorge não cria vergonha na cara e começa a trabalhar. 40 anos vivendo de roubar o povo de lago da pedra não foi suficiente para enriquecer a família por umas 5 gerações? ! Chega. O princípio da política é a alternância de poder. Não sou do lado da oposição, não dependo de nenhum para viver, mas ver essa família se perpetuando e passando o cargo de ladrão de pai para filhos não posso aceitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n é do lado da oposição ? Kkkkk imagina se fosse kkkkkk acorda filho que ninguém é bobo p acreditar nessa. Só quem n gosta dos Jorge no poder é a oposição q so pensa no umbigo deles e os pingados deles q tão sem emprego agora kkkl

      Excluir
    2. A ENFERMEIRA babona é a Valda Fialho kkkkkkkk q brigou c Pablo Sales no facebook kkkkkkk

      Excluir
    3. essa Valda é mais falada q a prefeita hahaha ja vi ela no serra de catro so quer ser. ela já foi parar até na delegacia c Pablo Sales hahahhahahaha os dois se odeiam

      Excluir
  5. essa madianne é madianne morais ????? ta boa p ser blogueiro ,cuidado q ela toma teu lugar carlinho hihihihi ela escreve bem direitinho e na risca ;))))

    ResponderExcluir
  6. BERG A OPOSIÇÃO ENGANA ALGUNS BESTA E OUTROS Q TAPAM OS OLHOS PRA DIZER QUE NÃO ENXERGA O TRABALHO DA FAMÍLIA JORGE,MAS NO FUNDO VC E TODOS mesmo com tanto ódio no coração sabem q quem construiu Lago da Pedra foi eles , é inegável . Vocês da oposição sabe que o povo vota a tantos anos neles pq É ELES que ajuda o povo quando tão no poder e quando tão fora . E o q acontece quando eles tão fora?entra osmani que não tinha onde cair MORTO de liso e entrou na política ,não fez nada ,saiu ficha suja e saiu MORTO de rico com o filho sendo uns dos homem mais rico do médio mearim . E o falecido seu Waldir Jorge todo mundo sabe q antes de entrar na política era MORTO de rico e tinha usina de arroz ,gado ,aluguel em São Luis e quando entrou construiu lago da pedra e ajudou muita mais muita gente e por esse motivo o povo quer sempre eles . BERG MAURA JORGE TEM LUZ PRÓPRIA E ALI N TEM JEITO ,ELA E OS JORGE NUNCA PERDERAM UMA ELEIÇÃO E NUNCA VÃO PERDER PQ O POVO GOSTA DOS JORGE NO PODER E TÃO VENDO DO TANTO DE INAUGURAÇÃO E COISA Q LAGO DA PEDRA GANGA TODA HORA.

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Tô contigo e não abro. MAURA JORGE. Só não me demita se não eu e minha família mudamos de lado.

    ResponderExcluir
  8. Jesus , aki ta parecendo o face da maura jorge de tanto puxassaquismo do povo babao kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É Maura Jorge até no arari tu quer mandar de novo ????

    ResponderExcluir
  10. Já tendi tudo , o candidato da maura é o laecio e se der errado a cartada dela na manga é o sobrinho dela samuel jorge e o vice o filho dela valdir neto , esse povo n joga p perder mesmo

    ResponderExcluir
  11. pelo jeito que o barco anda os Jorge vao continuar no poder mesmo ### eu gosto da maura ela ajuda muito toddo mundo mais sera q essa familia arruda vao ser assim tbem? Laecio é arruda e os arruda nunca ganharao eleicao e sei n . dona Maura q abra o olho

    ResponderExcluir
  12. Não é oligarquia, é muito trabalho mesmo e prestigio e popularidade que Maura tem junto ao povo, então ela bota e elege aquele que vai vencer as eleições, o jovem Samuel Jorge, que tem política na veia e é sobrinho dela, a nossa querida Prefeita. O rapaz vai ser eleito com muitos votos pois os Jorges não brincam em eleição.

    ResponderExcluir
  13. O povo que votou na Maura jorge que se cuide, nós vamos tirar todos vcs desses empreguinhos contratado e botar os nossos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos. Engraçado ou seria cômico a aceitação de Laércio como candidato ser menor que a do Samuel ? Pra você ver como o povo aqui cisma com o sangue da família Jorge, só quer se for eles . Eu se fosse Maura Jorge não queria nem um nem outro ,optaria por Almiralice ,competente e fiel a família Jorge .

    ResponderExcluir
  15. O vereador julifran e candidato de 3.000 votos podem esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk meu irmao tu tive onde rapa? Ele so foi eleito pq o marido da prefeita deu uma gorjeta p ele e a prefeita ajudou tb, todo mundo sabe disso e conhece a posicao infiel desse rapaz . E agora o q será do Juli em 2016? Tadim

      Excluir
  16. Sou só um analista da nosso política local, se aver a união entre os oposicionistas podem e ressuscitar o Waldir Filho com o Waldir Jorge que eles não vencem!

    ResponderExcluir
  17. Tu ai de cima é analista so se for de cenario de politica da lagoa Grande afffff é regra meu caro, sempre foi assim e nunca teve esçeçao ,se entrou um da familia jorge eles ganham sempre e quem n entrar no barco deles agora depois ta ferrado pq celia n vai dar chance de entrar no grupo de nv . maura ainda se amolece e aceita uns q se perdeu no caminho mas os arruda sao diferente

    ResponderExcluir
  18. Em Lago da Pedra mts são os pré candidatos. Mas ninguém segura o pré candidato da prefeita.

    ResponderExcluir
  19. Em Lago da Pedra mts são os pré candidatos. Mas ninguém segura o pré candidato da prefeita.

    ResponderExcluir
  20. Em Lago da Pedra mts são os pré candidatos. Mas ninguém segura o pré candidato da prefeita.

    ResponderExcluir
  21. Em Lago da Pedra mts são os pré candidatos. Mas ninguém segura o pré candidato da prefeita.

    ResponderExcluir
  22. Kero muito é ve se os arruda vao ser leal c maura igual ela é c eles so se ve povo de arruda empregado aki: duvido do do do do do do do si vão ser kem nunka passou pelo poder tem ganancia e n cumpre nd

    ResponderExcluir
  23. EU OUVI FALAR DE UM CERTO CAND A VEREADOR DA ELITE QUE É DO GRUPO WALDIR JORGE QUE SE FOR UM DOS JORGE CANDIDATO A DONA RAIMUNDINHA VAI GASTAR UNS 20 MILHOES DO PATRIMONIO DO FALECIDO QUE UM ADV DAQUI DISSE QUE O VEÍ DEIXOU UNS 150 MILHOES PRA DONA RAIMUNDINHA E O FILHOS DELES

    ResponderExcluir
  24. Carlinhus, a politica mais pesada do maranhao todo é aqui no Lago da pedra . aqui ganha quem ajuda mais o povo . voces sabem quem é o mais corrupto de todos ??? de todos mesmo ???? É O POVO de Lago da pedra . Eles só votam se ganharem algo na campanha ou no dia e tem uns q ainda pega dinheiro de uns 3 vereador dizendo pra cada um q q vai votar neles. por isso n pode culpar só os politicos pq o povo nao vota se o politico n tiver R $ e ser corrupto. Agente n ver aqui em bacabal ou pedreiras ser assim

    ResponderExcluir
  25. OLÁ BLOGUEIRO CARLINHOS . FICO FELIZ DO RETORNO DOS SEUS LEITORES COM A CARTA . EM OUTUBRO DE 2016 NOS FALAMOS NOVAMENTE E VEJAMOS SE TUDO QUE FALEI NÃO SE FOI CONSTATADO. UM GRANDE ABRAÇO. MADIANNE CAMPOS SEDES

    ResponderExcluir
  26. O veriador julifla e o mais forti de tudin, vai levar bem uns dois, o povo aqui da oposição fizeram foi adotar ele, vi foi o pai dele mais o seu geraldo catingueiro lá na fazenda mexendo com o povo e pedindo voto. 2016 vem aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adotar ele ?kkkkk td mundo conhece a fama dele e do pai dele , de 2 caras e pede mais q a nega do leite, pergunta p Osmani q ele te confirma . Tao usando ele ate a campanha e bem mereçido. ele perdeu tds os empregos da prefeitura e quero ve agora se pablo vai dar algo p ele na campanha kkkkkk mauro todo mundo sabe q é mao de vaca demais e Rodrigo neto n tem dinheiro p encara campanha de prefeito .

      Excluir
  27. Os que mais criticam aqui e por falta de oportunidade de encontra uma TETA para mama na prefeitura. E vem com moralismo barato e mimimi aqui falando mal de administração A ou B. vão se capacitar para um concurso federal ou estadual que voces ganham mais seus parasitas de prefeituras!

    ResponderExcluir