Compartilhe essa Notícia:

Tatiana Lobão rima
com Corpão

O blog do Carlinhos recebeu um email interessantíssimo que dá detalhe de uma determina pessoa que ficou muito famosa durante as eleições de 2014. Vejo o texto e tire suas conclusões...

“Blogueiro Carlinhos,

“Saindo um pouquinho da esfera política, digo pouquinho, pois no final seus leitores entenderão.

“Eu soube que quem estava em São Paulo a passeio era uma das loiras mais bonitas do Maranhão, Tatiana Lobão, filha do empresário Edinho Lobão e neta do ex-governador do Maranhão Edson Lobão.

“Soube também que a loira mais popular do estado do Maranhão está solteiríssima, pois é... solteiríssima.
Continua...

“Sua ida a capital Paulista foi especialmente para uma consulta com o seu nutricionista, mais famoso do Brasil, Rodolfo Peres. Sabe-se que Tatiana é fissurada em academia, vida fitness e alimentação saudável, dona de um corpo escultural, ela vive numa vida regradíssima, alimentação equilibrada em casa e usando marmitas que se compra em lojas de suplementos, treina com personal na badalada academia Wellive em São Luís e é adepta a uma vida 24 hrs de muitos suplementos nutricionais.


Vida fitness: adepta de malhação
e alimento fornecido em loja de suprimento
s
“Não a conheço pessoalmente, até porque pessoas assim são muito assediadas e convivem com pouca gente, mas ouvi falar que Tatiana Lobão é uma menina lindíssima, com um corpo escultural, um carisma muito enorme e pretende até entrar sim na carreira política em 2018.
 
“Será candidata a Deputada Estadual? Será Deputada Federal? E ela continuará solteira por muito tempo? Ee é que ainda está.....! Bom... fico por aqui.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Ô MULHER GATAAAAAA,A MAIS BONITA DO MARANHÃO ESSA TATIANA LOBÃO. PRA DEPUTADA ELA GANHA FÁCIL PQ TEM MUITO R $$$$ ..PRA GOVERNADORA QUE NÃO DAR

    ResponderExcluir
  2. ele namora ela ? é o dono de uma loja de suplementos do lado do BB aqui de Lago da pedra ,casal top

    ResponderExcluir
  3. Essa ja ganhou, ganhou meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Peito, bunda, tudo pago com o suor do povo....

    ResponderExcluir
  5. Temos que exercer nosso voto como cidadãos honestos, devemos lembrar que esse direito foi conquistado com sangue, portanto vamos ter cuidado em quem votar, primeiro analisar os ideias e não beleza. São Roberto!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz uma mulher dessa eu entro sim no partido dela.....kkkk

    ResponderExcluir
  7. Já ganhou!!!! Como será o cartaz dela? Provavelmente lindo.

    ResponderExcluir
  8. Não só votaria como casava com ela toda hora... LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! Topo bancar a campanha dela!

    ResponderExcluir
  10. ela é maravilhosa essa mulher , ja vi foto dela c o filho de maura jorge ,eu casaria c ela é votaria só p olhar essa belez todo dia . melhor botar um cand q já tem dinheiro como ela tem ,do q um liso

    ResponderExcluir
  11. Mais uma inútil pra sugar o povo, vive em academia, o q uma inútil dessa vai acrescentar ao povo? Vai é mama nas tetas do Estado com o dinheiro público!!!!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma inútil pra sugar o povo, vive em academia, o q uma inútil dessa vai acrescentar ao povo? Vai é mama nas tetas do Estado com o dinheiro público!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você lá é muito útil não é mesmo ?!

      Vá votar naquelas barangas escrotas que é mais sua cara seu filho da puta escroto, certo.

      Excluir