Compartilhe essa Notícia:

Rafael e Carlos Brandão
Parceria em 2016
Lagoa Grande do Maranhão - Ainda sobre a visita do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, realizada em Lago da Pedra, onde o mesmo participou de um ato político do PSDB na Casa da Família Jorge.

Durante a noite, o vereador da Lagoa Grande e pré-candidato a prefeito, Rafael Amaral, fazendo uso de um discurso forte, entusiasmado, acabou surpreendendo os presentes pelo potencial e levantou a multidão; o jovem vereador foi um dos mais aplaudido. “Quem é ele”, indagavam alguns que não o conheciam. Mas logo recebiam a explicação: “É o Menino da Lagoa Grande, o futuro prefeito daquele município”. O grupo político da prefeita Maura Jorge apelida Rafael Amaral de “O Menino”.

Em discurso, o vice-governador elogiou Rafael Amaral; Brandão destacou a eloquência do vereador: “esse jovem mostra que está preparado para assumir o munícipio de Lagoa Grande!”
Continua...

Após o ato político, houve uma reunião entre Carlos Brandão com as principais lideranças do PSDB da região. Neste encontro, o vice-governador parabenizou Rafael pelo discurso e pelo bom resultado conquistado em uma pesquisa realizada em Lagoa Grande; Brandão garantiu participação efetiva na campanha eleitoral de Rafael Amaral em 2016.
Prefeita Maura Jorge, Rafael, Brandão, Pretão e Ogles
Brandão, Neto Evangelista, Rafael, Ogles e Laércio Arruda
Nesta semana, Rafael Amaral voltará a se encontrar com vice-governador Carlos Brandão; ele será recebido em audiência no Palácio, em São Luís. O Menino da Lagoa Grande será recebido nos Leões.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Mesmonem sao paulo continuo torcendo por você. Mas te prepara os adversarios vao fazer de tudo pra te derrubar. Só lembra de duas coisas. Ninguem chuta cachorro morto e maior é o que está conosco.

    ResponderExcluir
  2. Coitado desse rapaz Rafael esta sendo iludido po essa laia de bandidos da prefeita de Lago da Pedra vc não pode cai nessa rapaz saia logo..

    ResponderExcluir
  3. Que idiotice acha que por um discurso eloquente alguém é capacitado para administrar um município.

    ResponderExcluir
  4. Rafael até tem alguns votos aqui em Lagoa Grande, mas não tem dinheiro. E sem dinheiro ninguém chega nem na esquina.
    Se ele não se aliar ao Simião ou ao Dr. Jorge é melhor nem tentar.

    ResponderExcluir
  5. Se ele aliar-se ao Jorge provará que ele não merece o apoio da população, pois isso mostrará que ele é igual aos outros políticos que vêem os eleitores apenas como "escada".

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk. Rafael vai deixar o prefeito doido depois dessa ai. O homem pelejando pra conseguir um trococom o governo e o vice governador fazendocampanha pro rafael. A Maura é danada, nao da murro em ponta de faca. Nao apoia outro porque sabe fazer é a politica.
    Agora o jorge perder pra um menino é falta de moral viu.

    Essa é minha prefeita Maura, votou no lobao e ainda assim é potencia no governo. Fazendo o vice governador apoiar ate aliados em outras cidades.
    Mauronjorge meu filho ô dor grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz qto mas vivo mas me deparo com gente burra e que acredita em tudo que ouve.ou do comentario aonde foi no brasil .q vc ja ouviu dizer que vice tem moral de nada eu quero ver apoiar ele e o governador não um besta desse ai q nao tem tido nem voz e nem vez com o flavio dino,e outra coisa meu amigo o home e políticos ele tem q dizr q o apoia q vai fazer campanha por ele de boca toda promessa é valida.o dr jorge ja mostrou q tem é moral com o governo tirou o sargento mauricio de pedreiras agora ele perder pra um liso desse ai e jm menino atoa .ai sim l grande ta perdida

      Excluir
    2. meu amigo tu não pensar não é qual é o jorge perder p esse ai do se o Brandão e a maura desse 2000 milhões pra rle e e ruim q da ķkkkkkkkklll

      Excluir
  7. Maura nunca apostou perdido. Só depende do povo. Se quiser se libertar dessa praga que assola nossa cidade a hora é agora. Votar em forasteiro é continuar o sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura tem quem cuidar de Lago da PEdra e deixar as outras cidades de mão.

      Excluir
  8. Flavio dino disse que nao vai fazer campanha de palanque pra ninguem. O vice vai, Flavio dino nao sai de sao luisnpra prestigiar evento de niguem, o vice vai, flavio dino nao atende ninguem do interior pra tratar de 2016, o vice atende. Flavio dino nao ta com ninguem. O vice ta. Besta quem acha que eles nao estao iogando em conjunto. O governador trabalha com pesquisas e é por isso que para nao decepcionar quem apoiou ele, ta mandando o vice segurar os favoritos a vitoria. Uma forma de deixar todos no governo dele.

    ResponderExcluir
  9. Rafael estamos juntos meu amigo. Só pela coragem e vontade de ajudar o povo voce ja merece ser eleito.

    ResponderExcluir
  10. Rafael não tem condições pra enfrentar uma campanha de prefeito. Vai se vender pra quem oferecer mais.

    ResponderExcluir
  11. Vai sonhando !!! Promessas acredito 0%

    ResponderExcluir
  12. Ouvi falar que o Vice Governador Carlos Brandão pediu desculpas pra várias lideranças políticas da oposição de Lago da Pedra, inclusive tva vereadores e é pré candidatos apoiado pelo Governador Flávio Dino. Então podem tirar o cavalinho da chuva que tem gente travando a prefeita que fez política pru lobão aqui em Lago da Pedra .

    ResponderExcluir