Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com o discurso de Fábio Macedo 
Uma grande festa democrática tomou conta de São Luís, na semana passada, com a Convenção Estadual do Partido  Democrático Trabalhista (PDT). O deputado estadual, Fábio Macedo, atual líder do partido na Assembleia Legislativa, participou ativamente, levando uma comitiva do município de Dom Pedro, além de lideranças importantes de Timbiras, Lago da Pedra, Vargem Grande, Gonçalves Dias, São José dos Brasílios e Duque Bacelar, onde o prefeito, Flávio Furtado, também se filiou.
“Hoje o PDT realizou uma festa memorável, digna de representantes como Jackson Lago e Leonel Brizola. Para quem pensou que o nosso partido estava acabado, vejam e apreciem a nossa vitória, que na verdade é do povo de todo Maranhão. Quero registrar aqui, o papel do meu querido amigo e companheiro, Weverton Rocha, um dos responsáveis por fazer o nosso partido chegar a este momento, estando fortalecido e pronto para disputar as eleições de 2016, com representantes em todos os 17 municípios maranhenses, e a todos os nossos colegas presentes aqui”, disse Fábio Macedo.
Continua...

O parlamentar pedetista agradeceu a presença de todas as lideranças que vieram do interior para Convenção Estadual do PDT e ainda desejou boas vindas aos novos filiados. “Tivemos a honra de receber novos membros ilustres como o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim e prefeito de Caxias, Léo Coutinho, além de outros prefeitos e pré-candidatos a prefeitos e vereadores, secretários municipais e estaduais e demais lideranças do Estado. Quero agradecer o empenho e a participação de todas as Timbiras, Lago da Pedra, Vargem Grande, Gonçalves Dias, São José dos Brasílios e Duque Bacelar. Vocês são de luta” finalizou Macedo.

A Convenção Estadual do PDT teve como saldo 17 filiações importantes, 15 prefeitos e duas lideranças importantes de São Luís e Axixá.  Participaram do evento, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; o ministro do Trabalho, Manoel Dias; o governador Flávio Dino (PCdoB); o líder do PDT na Câmara Federal, André Figueiredo; deputados federais e estaduais pedetistas; vereadores e outras lideranças do PDT e de outras legendas, além de cerca de 3 mil militantes.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários