Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Geames Macedo, prefeito de São Mateus Miltinho e Kaieno da Global 
Na festa do Forró das Antigas, realizada no Global Club em Pedreiras no dia 22/08, o titular do Blog do Carlinhos encontrou o ex-prefeito de Igarapé Grande,  Geames Macedo. Ele veio nos abraçar, externar palavras de carinho e disse com a voz embargada que não tinha mais dinheiro, não era mais prefeito, não era mais comerciante... muitos infortúnios aconteceu em sua vida, tanto profissional, como pessoal, ainda assim, ele me tinha como amigo.

“Posso perder tudo, mas nunca vou aceitar perder meus amigos; luto pela amizade de cada um deles! Não estou triste, pelo contrário, sou uma pessoa feliz e otimista; porque sei que tenho muitos amigos que me apoiam e estarão junto de mim em todos os momentos. A força que eu tenho vem desses amigos. Todo dia me lembro de cada um deles e rezo pelo bem deles”, externou Geames com um brilho nos olhos, denunciando uma lágrima.
Continua...


Apesar dos obstáculos, ex-prefeito já foi prefeito e nunca perde a majestade. Geames estava em uma mesa, recuada do palco, mas cercado de amigos, muitos gente de Igarapé Grande, outros de outras cidades, como o prefeito Miltinho de São Mateus.


Como diz a Bíblia: "Quem encontra um amigo, encontra um tesouro!" Deus abençoe o nosso amigo Geames Macedo!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. coloca o teu menino na disputa em 2016 GG que eu voto nele, igarapé cresceu quando vc foi prefeito.

    ResponderExcluir
  2. É se ele estivesse trabalhando pelo o povo no tempo q era prefeito estaria bem forte cm o povo do lado dele nas só enrrolava nao ganha mas nem pra vereador luxu um dia se acaba e dinheiro faço também.

    ResponderExcluir
  3. Acho q o candidato da oposição deveria ser o gedeão neto , acredito q esse rapaz seria uma ótima opção !! Ele e um rapaz humilde e do bem , sempre vi ele tratar todos muito bem

    ResponderExcluir