Compartilhe essa Notícia:

No sábado, dia 26, uma idosa foi brutalmente agredida pelo vizinho na zona rural de Bernardo do Mearim.
O acusado e a vítima 
O caso aconteceu no povoado Caneleiro. Dona Josefa, 88 anos, cria galinhas em seu quintal; as aves estavam invadindo a plantação de feijão de um senhor identificado por Francisco. De acordo com a acusação, Francisco, aborrecido, começou a atirar paus e pedras nas galinhas. A idosa pediu para que ele parasse de tentar matar suas aves. Francisco não teria gostado da reprimenda e partiu para cima de dona Josefa, agredindo de forma brutal. Dona Josefa ficou com o corpo cheio de hematomas, principalmente a região dos braços. Francisco foi detido pela polícia, prestou depoimento, porém, já está em liberdade. Ele seria parente de um vereador. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse eh a porra do brasil so basta ser parente de vereador pode matar espancar?... putz

    ResponderExcluir
  2. Esse eh a porra do Brasil... eh só ser parente de vereador pode matar espancar eh?... putz

    ResponderExcluir
  3. Gente que horror, pra que tanta violencia? Agredir uma senhora de idade que não tem como se defender, e muita covardia!!! Esse e o nosso Brasil!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente que horror, pra que tanta violencia? Agredir uma senhora de idade que não tem como se defender, e muita covardia!!! Esse e o nosso Brasil!!!

    ResponderExcluir
  5. se ela fosse minha vozinha, ele podia ser parente do satanás, se não fosse ele ia no mesmo dia conhece - lo.

    ResponderExcluir
  6. Brasil sem lei dinheiro é tudo.. ta solto ai e ela sofrendo o Brasil viuu por isso fzmos justiças cm as proprias maoes tormara q ele morra. ou sofrar o tanto q ela estar sofrendoo Brasil país sem lei bandido soltoos. dinheiro tira tdoo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse se enquadra perfeitamente na lei 11.340, Maria da penha que diz o seguinte: no Art. 2o Toda mulher, independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, idade e religião, goza dos direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sendo-lhe asseguradas as oportunidades e facilidades para viver sem violência, preservar sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual e social.
    Art. 3o Serão asseguradas às mulheres as condições para o exercício efetivo dos direitos à vida, à segurança, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, à moradia, ao acesso à justiça, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária. Por isso quem acompanhou o caso se manifeste e denuncie a lei existe e não estar impuni dela , políticos parentes entre outros, basta apenas um esfosso seu! vá até uma delegacia e denuncie.

    ResponderExcluir
  9. Desgraçado desse.
    Merecia levar um bela surra na cadeia pra aprender. Como uma pessoa pode agredir um idoso?
    Mal tem forças pra se defender!
    A justiça brasileira é uma droga!!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cada uma viu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o fato dele ser parente de um vereador não muda nada, cada dum faz oque quer cada um tem seu modo de pensar agir....

    ResponderExcluir