Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo da Silva, enviou um email ao blog do Carlinhos solicitando Direito de Resposta referente a matéria: Cascaria: “denunciar é fácil, difícil é apresentar provas!", postada pelo nosso blog no meio da tarde desta segunda-feira, dia 30 de agosto. Leia:

Estimado amigo Carlinho,

Boa noite!

Considerando a citação do meu nome pelo atual prefeito de Poção de Pedras, em entrevista publicada hoje por esse blog, venho com fulcro no direito de resposta e, sobretudo em homenagem a verdade, informar e esclarecer o que segue:

1. É mentirosa, e não há de se estranhar já que ele - prefeito Cascaria é um mentiroso contumaz, a afirmativa de que sou um "ficha suja", como sei ser esse seu grande desejo. Para desmascará-lo e provar o contrario, segue em anexo a esse, 03( três) certidões emitidas hoje, sendo uma do TCE, e as outras duas do TCU;
Continua...


2. Toda e qualquer pessoa esclarecida, que não serve com subserviência a esse governo de desmando, desvios, perseguições e humilhações, além das pessoas  simples, honesta  e trabalhadora do nosso município, sabem que esse "propalado" governo não passa de um castelo de areia que logo logo vai ser desmoronado. Todas as provas dos inúmeros desvios serão sim, levados a todas as instancias, principalmente, de forma segura e respeitosa a toda população do nosso pobre município.

Tudo na hora certa.

Tudo da forma correta. Mas a justiça será feita!!!!

Grato pelo espaço.

Gildasio Angelo da Silva.

Anexos



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Pouco me admiro esse ex-prefeito que ficou 04 anos a frente da prefeitura e nada fez e agora que ta uma de Salvador de poção de pedras misericórdia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VALEU MEU PREFEITO GILDÁSIO
    MOSTRE MESMO OS DESMANDOS DESSE CASCARIA

    ResponderExcluir
  3. Sou de Esperantinópolis, mas admiro o povo de Poção por tá sempre mudando pra encontrar um bom prefeito. O problema é que essa coragem de mudar que vcs têm não tem acertado em alguém que preste. O Gildazio era Playboy, vivia em shoping e sempre com ótimas companhias, gostava de helicópteros! Vivia na Ilha, muita praia e muita curtição! Agora botaram um sem senso do ridículo! O cara deixa um municipio pobre, como são os da nossa região, e vai pra Disney... É um deboxado!!! Depois nova licença pra ir pro Chile, esquiar no gelo?!?! Será que vcs ai não tem como arrumar um homem ou uma mulher com vergonha na cara pra colocar nessa prefeitura???? Vcs merecem coisa melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc no pode nem tá falando do mandato de cascaria, pois o prefeito de sua cidade é pior do que cascaria, e outra coisa prefeito ou qualquer outro cidadão não pode viver só trabalhando ñ, tem que tirar ferias mesmo, ñ importa se é com o dinheiro dele ou da prefeitura, ele é empresário quem que vai provar que ele tirou da prefeitura... eu ñ vou e vc vai?

      Excluir
    2. Titulo HONORIS:
      prefeito ostentação: CASCARIA
      Filho de prefeito ostentação: NETO DO VALDEMAR DA SERRARIA
      Mulher de prefeito ostentação: ??????????

      Excluir
  4. Cascaria tomou ate a rua do bairro Jerusalém ,ele fez o muro da casa dele dentro da rua.Podem ir conferir e mostrar para as autoridades e os eleitores que defendem ele

    ResponderExcluir
  5. traz tua mulher pra se candidatar aqui zé ruela

    ResponderExcluir
  6. vamos mandar ele pra Austrália depois da derrota pra ele pular como canguru, qualquer pessoa é melhor que ele pra administrar Poção ele vai ver como o povo tem dignidade. CASCAFORA A HORA CHEGA.

    ResponderExcluir
  7. Até agora ta lipo pow ele recorreu tribunal de contas mais contas deles vai ser jugada aliás já reprovada ele recorreu só não aprova contas jeito neum Gildasio nunca e mais candidato prefeito em.poção de pedras vai passa 10 anos pode ser mais nada só agrada contas ser jugada

    ResponderExcluir
  8. Agora e leão 13 pra prefeito 2016 agora e 45

    ResponderExcluir
  9. LAMENTO AMIGOS LEÃO NÃO TEM FOSSA NEM DISPOSIÇÃO
    PARA ENFRENTAR UMA ELEIÇÃO PARA COMO TITULAR PARA
    PREFEITO A OPÇÃO PRINCIPAL A INDA E GIGI...QUANTO A
    QUELES QUE AINDA ESTÃO RECEBENDO DA PREFEITURA SEM
    TRABALHA LOGO,LOGO VÃO MUDÁ DE OPINIÃO...QUANTO O NOSSO
    TÃO DEVOTADO PREFEITO QUE A CUZA SEM PROVAS AI ESTÁ OS
    DOCUMENTO PARA PROVAR O CONTRARIO DO QUE ELI DIS...PPP

    ResponderExcluir
  10. Leão 13 futuro prefeito de poção de pedras vão te igule leão 13 prefeito de poção de pedras hoje único tem dinheiro pra gasta sim cháma leão 13 2016 esses outros ele coloca todo mudo no bolso hoje melhor candidato prefeito ficha limpa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse leão com seu filho Leandro são piores que urubus. Pois vocês acreditam que esse Leandro fez uma jovem biomédica recém formada de Lago dos Rodrigues perder o emprego pra ficar no lugar dela. Vai tomar de conta do teu laboratório, carniceiro. Você não trabalha nem no que é seu imagina no que é do estado! Não votem nesse família. São um bando de carniceiros sobrevoando a carniça da prefeitura de poção de pedras.

      Excluir
  11. Tamos juntos com VC Veriador Leandro seu pai leão 13 2016 vcs tem nome horado em poção de pedras pessoal fala de vcs pow queria ser igal vcs tamos 2016 minha família pra prefeito leão 13.

    ResponderExcluir
  12. esse gildasio e tao otario. tu pensa que o povo e besta. jumento essas certidoes do tce nao vale nada. o que vale e quando a camara julga o ex-prefeito ai sim vale alguma coisa se reprovarem ou aprovarem. nunca mais tu e prefeito de poçao de pedras tua vez ja passou

    ResponderExcluir
  13. Gildásio sera prefeito novamente se a oposição estiver unida em torno do seu nome,porém se ficar só ele não vai pra algum,pois o mesmo não tem voto.#cascafora

    ResponderExcluir
  14. leão 13 e candidato prefeito 2016 ta firme forte não abrir pra niguem Gildasio e passado nois queremos cara nova gente que mora na cidade de poção de pedras minha família ta com leão 13 agora e 45.

    ResponderExcluir